08/07/2017

#Resenha 109, Amizade também é amor, do autor Carpinejar.

SINOPSE: O novo livro de crônicas de Carpinejar em seu novo livro de crônicas, Carpinejar não fala de amor, mas de amizade. São 122 textos ao longo de mais de 200 páginas que combinam reflexões de companheirismo e humor do cotidiano com lembranças da infância e um ou outro conselho sobre convivência. “Os amigos são para toda a vida, ainda que não estejam conosco a vida inteira. Amigo é destino, amigo é vocação”, escreve.















#RESENHA

Sou um pouco suspeito para falar sobre os livros do Carpinejar, porque absolutamente eu amo a escrita dele, suas crônica são realmente maravilhosas de ler!

Quando eu vi esse livro na news não exitei em fazer o pedido, primeiro por se tratar de um autor que eu admiro e segundo, por ser mais um lançamento! E como sempre.... falando de amor!

Amizade também é amor, é um livro que desde a primeira crônica segura você até o fim.Confesso que a narrativa leve, caprichada e rica que o autor possui é um forte ponto a ser levado em conta, pois acredite: é impossível se sentir cansado lendo suas histórias. 

Como o livro reuni muitas crônicas, quando digo muitas é porque são muitas mesmos, não gosto de falar apenas de uma e sim de uma forma geral. Carpinejar mais uma vez presenteia o leitor com uma narração maravilhosas sobre o amor e a amizade, momentos inesquecíveis, saudades, e o mais importante: o valor que uma amizade possui em nossas vidas, para alguns um amigo pode vir de várias maneiras e ao ler esse livro você se depara com histórias realmente muito bonitas. 

As mensagens que o autor transmite em cada crônica tem sempre uma profundidade imensa nas palavras. No final de cada história você sempre consegui retirar algo para você e dizer: nossa! eu precisava ler isso, era sobre isso que eu precisava saber!

Para os amantes de histórias cheias de humor, reflexão, ensinamentos, e acima de tudo qualidade literária, não irá se arrepender de forma alguma em adquirir um exemplar desse livro. Esse é o terceiro livro que leio do autor e mais uma vez ele está de parabéns pela qualidade das crônicas!

Sem contar a bela capa que o livro possui, e não sei... talvez tenha, talvez não, mas não encontrei nenhum erro ortográfico. A obra está impecável! 

Até a próxima!

Abraços!

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS