15/03/2017

Parcerias 2017!


Olá, pessoal! Tudo bem? 
Então, venho contar para vocês as duas novidades dessa ano que o blog já ganhou. 
Ano passado o blog tinha duas ótimas parcerias, mas quando chegou as renovações sempre vem aquele medo de: será que fui um bom parceiro? será que vou conseguir renovar?
Mas então, deu tudo certo!


Mais um ano seremos parceiros do Catálogo Literário do Grupo Editorial Record! Juro que não tenho palavras para descrever a alegria de saber que tive ao saber da parceria  renovada. 


Amo os livros que veem pela editora, porque muitos deles nem são necessariamente literários, e sim muita autoajuda, biografias, livros de história e isso é o diferencial da parceria! 
A outra novidade é que agora somos parceiros da Editora Astral Cultural! Sim!!!! Não imaginei que passaria na seleção, mas aconteceu e aqui estou eu com duas parcerias maravilhosas fechadas para esse ano de 2017!


Depois farei um post com os lançamentos de cada uma!

Abraços!

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Um comentário:

  1. Oiii
    Muito legal! Também somos parceiros da Astral Cultural e é ainda temos o objetivo de sermos parceiros da Editora Record algum ano <3
    Parabéns e que venham ainda muitas conquistas para o blog!

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS