24/01/2017

Séries que vão deixar (e já deixaram) saudades!

Oi! 
Passei uma semana sem post novo aqui no blog, estava bastante ocupado, pois mesmo de férias a faculdade não nos deixa em paz! Rrsrsrsrs
Eu já vinha pensando há algum tempo em introduzir algo sobre séries e filmes aqui no blog, porque muitas vezes somente resenhas, entrevistas e news se tornam cansativas (não gosto de tags então...)
Por isso eu decidi criar esse post, sempre que possível trarei algo sobre séries, pois é o sempre acompanho.
Mas... as séries que irei listar aqui são aquelas que me conquistaram, mas foram embora (Eu odeio a CW, ela é mestre em criar ótimas séries e depois cancelar)!




BEAUTY AND THE BEAST - CW


SINOPSE: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.
Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.


Essa serie foi a melhor serie que já acompanhei! Confesso que chorei rios de lágrimas no último episódio. A química que o casal possui é tão perfeita que foi amor à primeira vista, assim que assisti pela primeira vez. Acompanhei desde a primeira temporada, episódio por episódio até o último. A trilha sonora é magnífica e fica impregnada na mente, uma das canções chaves da história do casal é Wherever you will go, cantada, não pela versão original e sim pela Charlene Soraia que deixou ainda mais bela a canção. Para quem tiver curiosidade em assistir vale muito a pena, apesar de ser romance, ação e suspense em torno de um casal e amigos próximos a série não apela para o sexo, como muitas que vejo por ai. Enfim é a MINHA SÉRIE FAVORITA na categoria romance sobrenatural.
Total de temporadas: 4
REVOLUTION - NBC


SINOPSE: Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado.
Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?
Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.
A nova série é produzida por J. J. Abrams (Fringe, Lost) e Eric Kripke (Supernatural). A direção fica a cargo de Jon Favreau (Homem de Ferro). 


Essa série também acompanhei até o fim. A história é futurista, mas tem uma mistura de tudo, ação, romance, mistério, suspense e na segunda temporada algo sobrenatural começa a surgir. O elenco era realmente ótimo, Billy Burke (Pai da Bella em Crepúsculo) um dos principais da série interpretava como nenhum outro! Fiquei bastante chateado quando decidiram cancelar a série depois de 2 temporadas, mas valeu a pena ter assistido todos os episódios. 
Total de temporadas: 2

DRÁCULA - NBC


SINOPSE: Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos.
No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. 


Foi a primeira serie que assistir com temática de vampiros e confesso que me agradou bastante, porém teve apenas 1 temporada, mas que foi impactante o suficiente para ficar inesquecível. O elenco era maravilhoso, boas interpretações, somente o ator do Drácula que acho que deviam ter escolhido outro, pois sempre vi em filmes um homem alto e tal, e na serie ele é mais baixo, magro, não sei se foi a intenção do diretor mudar o perfil do personagem, mas mesmo assim ele soube interpretar. Foram 10 episódios muito bem trabalhados e que segundo alguns sites foi o que levou ao cancelamento, o alto custo. Há boatos de que a série retornará, mas até agora nada.
Número de Temporadas: 1
TEEN WOLF - MTV


SINOPSE: A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale, um lobisomem misterioso com um passado obscuro; Malia Tate, uma coiote; Kira Yukimura, uma kitsune e seu mais novo interesse amoroso; Liam Dunbar e Hayden Romero, lobisomens betas de Scott, bem como vários outros lobisomens que vem até Beacon Hills. Ao longo de sua jornada, Scott faz também vários inimigos, os quais ameaçam a segurança de seus entes queridos, e também os demais moradores de Beacon Hills.


Essa é minha serie teen favorita. Há seis anos acompanho essa história e confesso que não sei como vou sobreviver quando ela finalizar agora. Foram 6 temporadas e milhares de fãs, diversos prêmios e mais de 80 episódios. Poucas séries conseguem manter um público fiel durante tanto tempo e estender a histórias por várias temporadas sem desmentir tudo que já foi dito anteriormente, digo isso, porque já assisti séries que no início contava uma coisa, episódios depois eles se contradiziam e isso é terrivelmente chato e mal elaborado. Essa foto acima é o elenco atual, impossível não amar cada um, ótimos atores que com certeza terão longos papéis no cinema. Ao longo das temporadas perdemos vários personagens, mas ganhamos outros ainda melhores. Acho que por eu ter a idade na mesma faixa etária que eles, me identifico bastante com a história. VALE A PENA ASSISTIR! Romance, mistério, suspense, histórias, lendas, terror, mortes de tudo você encontrará em TEEN WOLF! 
Número de Temporadas: 6 (ainda sendo reproduzida) 

Bom, essas são as séries que selecionei para discutir aqui com vocês! Em breve trago posts individuais sobre as outras que estou acompanhando, como Outlander (Amo), Blindspot, Shadowhunters e Zoo. 
Já assistiriam alguma dessas? Conte ai o que achou!!

Abraços
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

25 comentários:

  1. Oiii!!
    Eu tenho um gosto bem difícil para séries, e as que você citou não são os tipos que eu costumo assistir. Confesso que não conhecia nenhuma dessas, mas sei o quanto é ruim saber que sua série está acabando ou que foi cancelada. É uma droga! Estou me sentindo assim quando penso em GOT, só mais duas temporadas e acabou, como vou sobreviver assssssimm!! Continue nos trazendo suas séries preferidas, assim eu conheço mais coisas também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tony, tudo bem ?
    As minhas séries favoritas estão todas acabando e isso me deixa bem frustrada. A Bela e A Fera descobri em uma temporada nos EUA e acabei parando de assistir por saber que acabou e não estou pronta para o fim, o mesmo acontece com Vampire Diaries.
    Drácula também gostei e foi muito triste ter tido apenas uma temporada. Mas leio boatos de que fica nessa coisa de volta ou não tem tempos, acho que foi em 2014 ou 2015 que a série foi exibida né ?!
    Duas outras séries que eu gostei bastante e que foram canceladas na primeira temporada foram Secret Circle e Selfie, uma pena.
    Teen Wolf eu gosto tbm, mas nada alucinante e nem sabia que era a última.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tony!
    Nossa! Nem lembrava mais de "Revolutin". Estava acompanhando na época, mas acabei parando e não lembro por que. Eu adorava! No fim da 2º temporada é um fim ou teria uma abertura para continuação? Dependendo da sua responta eu retomo a série, pois se ela foi cancelada e ficar aberto o final, não adianta nem eu querer assistir. Vai ser só para que fique frustrada.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    É muito triste quando as séries chegam ao fim não é? Eu gosto muito de Beauty And Beast, mas ainda não finalize, estou postergando um pouco, para terminar tudo nas férias. Revolution foi uma série que eu curti bastante, uma pena ter acabado daquela forma. Drácula, foi uma pena ter sido cancelada, tinha tudo para render boas temporadas e com um elenco maravilhoso por sinal.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  5. Oie amore,
    Poucas são as séries que eu paro pra assistir, não tenho muita paciência pra ser sincera, mas, ás vezes abro algumas exceções.
    Essa Beauty and the Beast é uma que está em minha lista de desejos, e com o que você disse, deu ainda mais vontade de assistir.
    As outras não me chamaram a atenção não!

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Tony, tudo bem?

    Acho muito bacana você abranger o conteúdo do blog, e séries sempre são uma boa pedida. Te confesso que não sou uma pessoa que vê muitas séries, mas sempre gosto de ver uma aqui e outra ali. Já aproveitei e anotei as super dicas que você deu, as que me chamaram a atenção foram: Beauty and the Beast e Drácula.

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    A maioria dessas séries estão na minha lista de desejados e agora elas estão quase sendo concluídas! Drácula e Teen Wolf são as que mais quero ver, a vantagem em esperar é poder ver tudo de uma vez. Revolution, nunca tinha ouvido falar e já coloquei na lista (ela é enorme, haha) para conseguir ver em breve; espero conseguir ver todas.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tony, tudo bem?
    Com tantas séries lançadas e tantas novas aparecendo, acabo me desligando de tantas séries e por isso que desconhecia a maioria das que você citou aqui. A única que ouvi falar é Teen Wolf mas por enquanto não tenho muita vontade de assistir já que o sobrenatural não é um dos gêneros que mais gosto. Mas adorei as dicas, só é uma pena mesmo cancelarem séries quando ficam tão boas.. (Saudades Hannibal)

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  9. Não assisti nenhuma dessas séries, para falar a verdade faz muito tempo que não acompanho nenhuma. Me interessei só pela primeira, Beauty and the Beast. Ela já ganhou meu respeito por não apelar para o sexo, porque essa apelação é algo que acho extremamente cansativo. Assim que tiver oportunidade vou assistir.

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu não acompanho séries, mas sempre leio algo sobre elas, ainda assim, só a última que eu já conhecia. Uma que eu até assistiria é Drácula, gosto muito de releituras.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tony

    Não me bata, mas eu abandonei Beauty and the Beast na segunda temporada. Estava ruim demais (na minha opinião, claro) e decidi que não valia a pena acompanhar mais.
    Assisti a primeira temporada de Teen Wolf e, assim como Beauty and the Beast, achei que ficou chato e desisti. As outras eu nunca assisti.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Eu também gostava muito de Revolution, apesar de a última temporada não ter me agradado muito. De qualquer forma, deixou saudades. Nossa, nem me fale em Teen Wolf. Vou assistir tudo de novo quando acabar...haha' apesar de que não está tanta coisa agora, meus personagens favoritos saíram mesmo *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, eu comecei a ver Beauty and the Beasty, mas parei de assistir acho que na segunda. Lembro de ter amado quando comecei e com o tempo a série deixou de ter o apelo que tinha para mim, uma pena ela ter acabado porque era realmente muito boa. Revolution eu nunca assisti então não tenho o que comentar, mas a série não me convence a ver... Sério que Teen Wolf vai acabar? Não diria que acabaria tão rápido, afinal seis anos é rápido para uma série que tem tantos fãs, por isso te desejo força nesse final! Adorei a ideia do post.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  14. Olá ♥
    Sou o tipo de pessoa que não é liga a séries, por que sei que vou ficar super na bad quando acabar.
    Tava lendo a sinopse de algumas que você falou e achei bem interessada, cada em um estilo que eu teria vontade de acompanhar, creio que seu procurar no youtube eu acho né? Ou não ? Eu me interessei muito pelo BEAUTY AND THE BEAST - CW achei a premissa bem interessante, e quando você disse que chorou, e que a quimica do casal é boa já me ganhou vou procurar saber mais sobre essa série ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá! Beauty and the Beast realmente deixou saudades. A trilha sonora é magnífica mesmo. Dráculo ainda quero ver e Teen Wolf também. Saber que são séries que vão deixar saudades apenas aumenta minha volta de ver. Revolution não conhecia, já anotei a dica. Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Olá1
    Menino, sou a viciada em séries mas nunca assisti nenhum dessas que você colocou na lista hahaah A que mais me chama a atenção foi Dracula, porque tem o Jonathan Rhys Meyers como principal e fiquei apaixonada pela atuação dele desde THe Tudors.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá, engraçado, não acompanho nenhuma das séries que você listou aqui, mas quero começar Teen Wolf, agora que ela terminou..rs. Gostei muito do enredo dela, é bastante interessante. Até comecei uma vez mais ainda não passei da segunda temporada.

    ResponderExcluir
  18. Oie Tony
    E não sou de acompanhar séries... acabo não tendo paciência. O tempo que eu tenho acabo optando por um livro ou filme.
    Por isso, não conheço essas que você citou. Porém, imagino o quanto deve ser ruim pra quem acompanha, saber que não verá mais seus queridinhos. Um pena.
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi Tony (Stark, kkkkkkkkkkkkkkk), como está?
    ADOREI o teu post sobre séries que deixaram e vão deixar saudades! Com certeza adoro séries apesar de há um bom tempo não acompanhar fixamente nenhuma. Lembro que fiquei MUITO arrasada com o cancelamento de Pushing Daisies, AKA Um toque de vida, que eu amava!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Comecei a assistir Beauty and the beast quando lançou, mas não me agradou muito então não continuei A mesma coisa aconteceu com Revolution >< o começo achei chatinho, então não continuei...

    Apesar de amar vampiros, eu não Li Dracula... pela imagem eu sai perdendo!

    Teen Wolf ficou muito modinha... então também não acabei vendo, mesmo com tantos elogios à série!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não costumo ver séries, logo era esperado que eu não conhecesse a maioria das citadas no seu post, só conheço por nome a Teen Wolf, mas nunca fiquei animada para ver, pois não sou fã de lobos, sabe? Mas achei seu post interessante, trouxe boas dicas.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Oie
    não assisto nenhuma das citadas e nunca tive curiosidade mas quando a série acaba deixa muita saudade mesmo, ja chorei no ep final de algumas

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Tony, tudo bem?
    Não acompanho nenhuma dessas séries que você citou no post, mas uma que eu sei que vai fazer muita falta para mim é The Vampire Diaries, que por mais que tenha caído muito o nível, eu ainda considero um pouco e sentirei falta.

    ResponderExcluir
  24. Oi Tony, tudo bem?
    Nossa que eu me senti um et aqui porque eu não conhecia nenhuma das séries que você citou. Mas eu gostei da premissa delas e vou procurar ver, pelo menos ela não vai deixar saudades em mim porque ainda não vi. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Tony!

    Confesso que não assisti nenhuma destas séries. Mesmo amando e sendo totalmente viciada, o pouco tempo não me deixa finalizar nenhuma ):

    Já ouvi ótimos comentário sobre Teen Wolf e pretendo arranjar algum tempo (não sei como) para iniciar!

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS