11/01/2017

Parceria autor nacional, Diana Scapine.




Olá!

Hoje trago a primeira parceria do blog no ano de 2017. Faz alguns anos que eu tinha encerrado as parcerias com autores nacionais, por ter meu tempo reduzido por conta dos estudos, e como geralmente o prazo para leitura e resenha é sempre menor eu acabei não fazendo mais parceria nenhum desde o final de 2014 até 2016. 

Mas como é um ano novo, vida nova, layout novo, eu acabei por receber um e-mail muito querido da autora Diana Scarpine, sobre parceria com o blog. Ao analisar a obra acabei me sentido tentado a ler, por ser tratar de um romance com muito drama (pelo que notei ao ler resenhas por ai) eu não pensei duas vezes e topei a parceria!


Então como já mencionado, a nova autora parceira do Dicas Literárias é a escritora Diana Scarpine, tem dois livros publicados já pela editora Pandorga. Abaixo coloquei a biografia da autora para que vocês possam conhecê-la melhor!

Biografia: Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (2012).
Conheça as redes sociais da autora:Blog | Fan page dos livros |  Facebook  | Skoob |  Instagram 





Agora apresento para vocês o livro da autora:



Uma chance para Recomeçar


Sinopse de “Uma Chance para Recomeçar”:


Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?


Adicione o livro no Skoob 
Onde você pode comprar? 


Autografado com a autora temos três opções: 

Mercado Livre | Mercado Livre | OLX 


Nas livrarias:

Saraiva | Amazon | Cia dos Livros | Cultura | Livraria da Folha | Travessa | Eba Livros | Submarino | Americanas | Shoptime| Livraria Bela Vista | Mundo da Leitura | Grafia Livros 


Em breve estarei trazendo uma entrevista com a autora e também a resenha do livro. Já conheciam a autora? Já leram seus livros? Conte para mim! 

Abraços
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

30 comentários:

  1. Não conheço a autora, mas já ouvi falar desse livro. Parabéns pela parceria!

    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey Tony! Gente do céu, esse livro já esteve acho que em dois blogs hoje o seu é o terceiro! Parabéns pela parceria você vai ter um livro bem grande para ler! Quando o resenhar me manda que quero saber o que achou!
    BJss

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ler uma resenha sobre o livro dela e fiquei completamente encantada, me parece o tipo de leitura que eu ia amar demais! Parabéns pela parceria, espero ver a autora por aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia esse livro, mas fiquei bem curiosa diante da premissa, sem contar que achei a capa bem bonita. Com certeza gostaria de ler uma resenha a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Realmente, dedicar a atenção para parceria com autores sempre é mais delicado e eu também parei por um tempo por já está comprometido com as editoras e estudos também. Primeiro herói lhe parabenizar pela parceira e espero ulque você ame o livro. Li uma resenha do mesmo ontem e teve muitos elogios, espero ver a sua resenha por aqui. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria.
    Já ouvi falar nessa autora, mas ainda não li nada dela a não ser algumas resenhas.
    Espero ler em breve!

    Beijos!

    https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu já vi uma resenha desse livro e como você, também senti que há uma boa dose de drama na história, mas me parece valer a pena o risco. Nunca li nada da autora, mas esse livro me parece que irá abordar o desenvolvimento de um romance bem bonito que poucas pessoas exploram na literatura, tendo em vista que o mocinho está de luto e sofreu queimaduras. Já estou ansiosa para conferir a sua opinião a respeito.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria.
    O livro não desperta meu interesse, mas desejo sucesso pra autora

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Lindo post, Tony! Obrigada pela divulgação!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! Conhecia só o Uma chance para recomeçar, e já vi vários elogios à obra por aí. Espero que curta a leitura dele, vou aguardar a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Parabéns pela parceria!
    Já li UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR e foi uma leitura muito prazerosa, cheia de ensinamentos... Tenho certeza que irá gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, que os dois lados ganhem muito com isso e que o blog fique recheado de divulgações maravilhosas e resenhas instigantes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii!
    Parabéns pela parceria ♥ Que capa linda e gostei bastante da sinopse! Fiquei curiosa *-*

    Beijão!
    http://romantizandobook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Tony,
    Parabéns pela parceria, que ela traga coisas positivas para os dois lados ♥
    Tenho ouvido muitos elogios para a obra da autora e espero que você curta e traga a resenha em breve.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Olá! Parabéns pela parceria!
    Eu acabo de ler uma resenha deste livro que já me comoveu, imagina quando eu ler então?
    Aguardando ansiosa a sua opinião!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oieeee, Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a autora e espero poder conhecer sua obra aqui pelo blog.

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Tony,

    Parabéns pela parceria!! Eu estou muito querendo ler esse livro da Diana. Espero ver a resenha do livro por aqui.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem? Meus parabéns pela nova parceria! Ultimamente tenho lido muitas resenhas sobre a obra da autora e tenho vontade de realizar a leitura desse romance. Vou aguardar sua resenha e também a entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria. Esse é um livro que eu li resenhas recentemente e tenho vontade de ler, mas falta a oportunidade. Então espero poder conferir o que você achou e que ela seja bem proveitosa para você. E que 2017 te traga mais coisas boas igual a parceria, layout novo e todo o resto!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Também sou parceria da Diana e já posso adiantar que você vai se encantar por esse livro, é uma história única e cheia de reflexões. Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso a ambos.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Parabéns pela parceria.
    Realmente os autores nacionais estão arrasando, é uma obra melhor que a outra sendo lançada e acho que precisaria de umas três vidas para ler tudo que quero.
    Vi algumas resenhas sobre uma chance para recomeçar e é uma obra que me atrai, mas que eu não leria agora, justamente por ser um drama.
    Mas o livro já está na lista de leituras futuras.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria. Tenho visto comentários positivos sobre o livro e a autora e espero ver aqui a resenha do livro dela que estou louca pra ler. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Uau! Parece interessante, amei o título
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Eu sou fã da Diana, e simplesmente fico feliz que tenha fechado parceria com ela, espero que tenha as mesmas impressões que a minha sobre o enredo.

    ResponderExcluir
  25. Conheço a autora, é muito bom ter parceria com ela! Sua obra é incrível!

    E que bom que, depois de tanto tempo, você tenha retomado as parcerias!

    Parabens!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Oiee
    Tudo bom?
    Parabéns.pela parceria.
    Sucesso para vocês e aguardo sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que ela traga bons frutos tanto para você quanto para o blog. Ainda não conhecia a autora e fiquei curiosa com o livro vou esperar a resenha para saber mais do enredo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oiee Tony ^^
    Primeiramente: parabéns pela parceria! Que seja um sucesso.
    Vi algumas coisas a respeito deste livro que me deixaram mega curiosa, inclusive uma resenha que atiçou a minha curiosidade. Parece ser incrível, tô doida para ler :)
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Tony,
    Parabéns pela parceria, sempre é bom compartilhar com os leitores essas novidades. Desejo sucesso ao blog e para a autora.
    Já li algumas resenhas desse livro também, e achei bem interessante a forma como os personagens se aproximam e também como se enxergam. Com certeza será uma leitura proveitosa. Espero que goste.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  30. Menino acredita que eu já conhecia um dos livros dela? Eu li recentemente uma resenha de Uma Chance para Recomeçar e me apaixonei. Só não sabia que a autora era nacional.
    Parabéns pela parceria e desejo to do sucesso tanto para você quanto para ela.
    Vou aguardar as resenhas.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS