21/12/2016

#Resenha 99, Qualquer Outro Lugas, da autora A. G. Howard.


SINOPSE: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.

Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha.
Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração.
E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre .




#RESENHA

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago essa super resenha do livro Qualquer Outro Lugar, o terceiro e infelizmente último livro da trilogia O Lado Mais Sombrio.
Todos sabem que sou apaixonada por fantasia, principalmente aqueles que envolvem Alice no Pais das Maravilhas, então para quem curte fantasia como eu, esse livro é um prato cheio!
Não nego que comprei o primeiro livro somente pela capa: ela é simplesmente perfeita! E todos os livros têm capas deslumbrantes e cada um deles apresenta um personagem para nós! 
Neste livro encontramos o desfecho dessa trilogia que se tornou muito especial para mim, neles acompanhamos a luta de Alyssa para resgatar sua mãe do Pais das Maravilhas, mas um detalhe: sozinha.



Pois, Jeb e Morfeu foram sequestrados pela Vermelha e enviados para Qualquer outro lugar, sendo assim Alyssa terá que envolver um ente querido no meio dessa confusão toda, para poder encontrar suas lembranças perdidas, que serão a única salvação para sua mãe.
Todavia para a minha infelicidade não consegui ler o livro dois, o que significa que peguei o barco andando e muitas coisas fiquei boiando na história. Entretanto por mais spoilers que eu tenha recebido amei esse livro tanto quanto o primeiro, falta só ler o segundo agora ¬¬
A autora escreve muito bem e desenvolve melhor ainda a história, ela conseguiu transformar um mundo encantador de Lewis para algo mais fantástico e contemporâneo ainda!
E sobre o triangulo amoroso entre Jeb, Morfeu e Alyssia que a maioria não curte muito eu amei, até porque eu não saberia quem escolher também! (risos)
Morfeu é o tipo de cara que me atrai bad boy, misterioso e o típico vilão que todo mundo ama. 
Jeb por outro lado é um fofo, e novamente tem características marcantes que me atraem, então pensem se a Alyssia estava confusa, imaginem eu! (risos)
Todavia os dois têm gênios que me desagradam, são os tipos de personagens masculinos que em vez de apoiarem a mocinha da história se acham os machões e tentam resolver eles as coisas, muitas vezes fizeram escolhas mesquinhas e desconfiaram da capacidade de Alyssia.
Então essas coisas pesariam e muito numa escolha, mas não nego que curti com quem ela ficou no final das contas.
Enfim, para quem ama uma boa narrativa, enredo bem traçado e elabora indico com toda a certeza esse livro e, por favor, não façam como eu e leiam antes de tudo o segundo livro, assim vocês não ficaram perdidos em certas partes! (risos).
Espero que tenham gostado da resenha, até a próxima galera!
Bjss, Nay =D


Os três volumes da série 
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

9 comentários:

  1. Oii tudo bem?

    Me lembro de quando foi lançado o primeiro livro e fiquei bem interessada! Que bom que a trilogia se encerra de um bom modo! E as capas são lindas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oie Tony
    Já é a segunda resenha que leio sobre essa série e também foi positiva. Mas, novamente não me senti atraída pelo enredo. Talvez por ser apaixonada pela história original de Alice no país das maravilhas não consiga assimilar esse novo enredo.
    Não vou dizer q nunca lerei pq realmente é muito forte, mas por agora, não tenho interesse.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Você leu o terceiro livro antes do segundo? Não consigo fazer isso hahah.
    Já li o primeiro volume e digo que saberia quem escolher - se fosse a Alyssa -, mas não sei como isso muda nos próximos livros.
    Achei legal a questão do sequestro e, claro, vou anotar a dica e espero ler muito em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Uma série que é adaptada do mundo de Alice no pais das maravilhas? Que máximo! Primeiramente eu quero muito ler o livro do lewis Carroll, que até agora só assistir as adaptações cinematográficas, mas quando terminar, adoraria ler essa série também! Obrigada pelas dicas!

    Um beijão,

    www.facesemlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tony! Desde criança sou completamente apaixonada por Alice no país das maravilhas. Estou encantada em conhecer uma saga que faz uma releitura de um dos meus livros favoritos. Já conhecia mais ou menos o primeiro livro e agora peguei uns spoilers do 3 , mesmo assim estou animada para ler. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. oie, que ótimo ver ue você gostou do livro e adorei saber que a autora desenvolve bem o enredo. eu particularmente nunca tive interesse pela série, mas quem sabe venha a lê-la no futuro, e corra ler o segundo livro ee

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu também comprei o primeiro livro da série pela capa, maaas, infelizmente, eu não gostei muito da série e até hoje não tenho a minima vontade de partir para o segundo. Muita gente quer me matar por isso, mas eu não consegui realmente gostar de O Lado Mais Sombrio, achei a história beeem chata, mas a ideia sem si bem legal. Que bom que você gostou, mas eu realmente não tenho vontade de terminar de ler os livros.
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  8. Ooii!!! Me apaixonei pelo primeiro livro quando vi a capa na livraria. O tempo passou e fui perdendo o interesse, vieram os outros e achei que as capas desandaram. Sim, capas me influenciam muito. Nossa, já fiz muito isso de comprar o volume errado do livro, é de confundir à beça. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Sou apaixonada por essa série. O segundo livro tem uma ótima pegada, senti, na minha leitura que esse decaiu un pouco! Talvez seja porque o foco na personagem principal tenha mudado. Mas as capas são lindas, e essa busca por Morfeu e Jeb me tirou do sério. Sempre fiquei quem nem Alyssa, sem saber por quem me decidir!
    Beijos

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS