15/11/2016

#Resenha 94, Pipocando, dos YouTubers Rolandinho e Bruno Bock.

Sinopse: Rolandinho e Bruno Bock compartilham, por meio do relato de suas histórias, os tropeços e acertos que levaram o Pipocando a alcançar marcas incríveis – 140 milhões de visualizações e mais de 1,7 milhão de inscritos, transformando-o no maior canal de cinema da América Latina – desde a criação dos primeiros projetos fracassados até o desafio de gerenciar e motivar uma equipe competente.
Recheado de segredos, experiências e histórias hilárias, este livro pretende mostrar que o sucesso vem, na maioria das vezes, para quem tem coragem e disposição de sobra – claro, se você tiver café, também ajuda.







#RESENHA

Mais um lançamento da Editora Novo Conceito, que está apostando em vários YouTubers que estão escrevendo livros contando um pouco do seu sucesso.
Então, dessa vez, trago o livro Pipocando escrito pelos YouTubers Rolandinho e Bruno Bock, famosos no YouTube por criarem vídeos sobre o cinema. Para quem não conhece ou nunca tinha ouvido falar deles, como eu, o canal deles possui mais de 2 milhões de seguidores, sendo o maior canal de cinema da América Latina.
O livro é dividido em várias partes, mas para não soltar muito spolier irei contar um pouco sobre as principais!
Na primeira parte, Nossa história, os autores contam um pouco sobre como surgiu o canal e de onde veio à vontade e tal. Conta também de onde surgiu o nome Rolandinho rsrs. Para quem é fã e não sabia muito sobre a vida pessoal deles, é uma oportunidade de conhecer, pois eles cotam muita coisa!
Na segunda parte eles irão focar apenas no canal, como surgiu, como ele funciona, a parte de produção dos vídeos, que segundo eles possuem até maquiador agora! Produtores e tudo!
Sim, para termos uma ideia do quanto é possível se faturar com vídeos no YouTube, eles fecharam diversas parcerias com empresas e tudo!
E para finalizar, eles criaram um capítulo somente com dicas para quem quer começar um canal no YouTube, chamado: O manual de sobrevivência do YouTuber. Algo bem legal, para quem deseja impulsionar e conhecer dicas de quem realmente fizeram sucesso!

Espero que tenham a oportunidade de ler, pois para quem é blogueiro e deseja expandir os horizontes fora do blog é uma ótima oportunidade!
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, não conhecia eles, mas parece que eles produzem um conteúdo muito bom.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, parece ser um livro interessante!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, parece ser um livro interessante!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei!!!
    Já assisti vários vídeos deles... São realmente muito bacanas...
    E esse livro parece dar dicas valiosas para pessoas que, como eu, querem impulsionar um canal no youtube =]

    ResponderExcluir
  5. Por não conhecer o canal o livro não me chamou a atenção na divulgação...
    Aí, ao ler na sua resenha que eles são o maior canal do tema na américa latina me faz eu me sentir um peixe fora d'agua...
    Vi um episódio do programa deles no Comedy Center (ou foi outro canal a cabo?) e achei a vibe deles interessante, até fiquei curiosa para conhecer o canal, mas o livro eu passo...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tony :)
    Confesso que sou bastante pé atrás com relação a livros de Youtubers, mas alguns eu abriria exceção para leitura, esse do Pipocando é um dos que leria.
    Sei que tais tipos de livros vieram para impulsionar as editoras a permanecer na ativa até porque os fãs desses formadores de opinião são influenciados a comprar suas obras, mas que ainda me é estranho essa literatura eu tenho que confessar.
    Acompanho de vez em quando o Pipocando e é um canal muito bom, principalmente para quem ama cinema (EU!).
    Fiquei bem surpreso em saber que tem um capítulo com dicas para se ter um canal, eu desejo começar o do meu blog mas ainda me falta coragem. Quem sabe eu compre esse livro só para poder saber como começar o canal. kkk
    Parabéns pela resenha, Tony.
    Abraços.

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS