30/10/2016

#Resenha 91, Um novo mundo, da autora Bibi Tatto.

Sinopse: O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...
Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes no Youtube sobre Minecraft, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.
Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.
Se você curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição!
Preparado para a aventura?


#RESENHA


Acredito que esse tenha sido a resenha mais difícil de escrever. Primeiramente, por se tratar de um tipo de livro que não sou acostumado a ler e por ser de um público que já faz anos que passei por ele.
Mas, como ultimamente muitos Youtubers têm publicado livros, eu sempre fiquei naquela curiosidade de ler algo escrito por eles, afinal não eram histórias e sim meio que biografias e tal, coisas do mundo do YouTube. Por isso dei uma chance ao livro da Babi.
Bom, Bibi Tatto é o nome de uma grande Youtuber brasileira nascida em São Paulo e com milhares de inscritos em seu canal no YouTube. O livro não é em si uma biografia, mas uma mistura de história de vida e vídeo game. 
O livro narra um pouco das loucuras que a Bibi passou com seu irmão e família. Ela conta que começa um desafio no jogo com seu irmão. A história é bem escrita, algo bem simples, com várias imagens tanto do jogo quanto da vida da youtuber.
No final, tem algo muito bom, meio que um depoimento dos seus pais sobre ter uma filha apaixonada por vídeo game e com tanto sucesso. Algo bem interessante no livro.
Para quem gosta de livros assim, é uma boa leitura. Porém para mim, não foi algo ótimo. Confesso que a indicação da faixa etária do livro e de 15 pra baixo. É algo bem jovem mesmo!
PS: A fonte grande é por conta do livro que também é assim! Algo bem incomum nos livros normais.
É mais um livro dos youtubers brasileiros conquistando além de milhares de inscritos, milhares de leitores e seguidores.
Resenhado por Tony

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Um comentário:

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS