31/12/2015

Conquistas de 2015!

Sim, 2015 está terminando.
Por isso eu decidir fazer este post a fim de mostrar quais as conquistas que o blog alcançou esse ano. Para muitos podem ser pequenas, mas para mim são enormes!


Qual foi a primeira delas?

Fechar parceria com duas editoras maravilhosa como o Grupo Editorial Novo Conceito e o Grupo Editorial Record. 
Era um sonho que eu tinha desde que comecei o blog ano passado, mas somente em 2015 eu pude realizar esse desejo. 
Foram tantos livros, tantas emoções, brindes, posts, resenhas e divulgações maravilhosas que somente essas parcerias poderiam oferecer!


A segunda conquista foi:

Lançar o canal no YouTube do blog. Era algo que eu também almejava, mas não tinha coragem então com o apoio da Tatiane Durães criei o canal e por incrível que pareça cresceu mais do que o blog! Foram muitos momentos divertidos, pois tivemos o privilégio de realizar diversas entrevistas e resenhas! E aguardem pois em 2016 terão mutias novidades!




Terceira conquista foi:

Realizar a primeira entrevista internacional ao vivo! Foi uma das maiores conquistas que o blog teve. Essa ideia para muitos era impossível, mas segurei firme e deu tudo certo! Foi uma experiência maravilhosa! O autor convidado foi o Dan Gemeinhart, do livro A Mais Pura Verdade. E para o próximo ano teremos ainda mais novidades! Aguardem. 




Quarta conquista: 

Criar um grupo para o blog no facebook. Nunca pensei nessa possibilidade, mas após entender que quanto mais lugares de divulgação o blog tivesse melhor seria, arrisquei e me surpreendi, pois em poucos meses atingimos mais de 500 membros. E só posso agradecer ao pessoal que faz parte do Dicas Literárias. 




Quinta conquista:

Mudar o layout do blog. Eu procurei por meses um layout que realmente eu gostasse até que finalmente eu me deparei com essa belezura aqui! Sim, logo irei mudar, mas só de saber que passei 2015 com um layout novo já é o suficiente!




Sexta conquista: 

Entrevistar vários autores maravilhosos e talentosos! Após eu criar o canal surgiram várias ideias, então agarramos três para colocarmos em prática. Uma delas foi criar a série Autores Best-Sellers que se desmembrou em duas Wattpad e Amazon e a outra foi Hangout Fantástico. Foram mais de 20 entrevistados, momentos de alegria e muitos risos. Centenas de visualizações, comentários e compartilhamentos. Só tenho que agradecer a todos esses autores que aceitaram participar dessa série maravilhosa que retorna ano que vem com sua 2ª Temporada com grandes apoios!


 Sétima conquista: 

Conseguir muitos seguidores! Pois o blog está presente no Instagram, Twitter, Google+, Facebook como página e grupo e também no Skoob. São mais de 6 mil seguidores no somatório, se formos comparar com outros blogs é apenas o que uma página possui de likes, mas para o Dicas Literárias que não possui nem dois anos ainda é mais do que uma conquista! Ano que vem iremos dobrar esses números e atingir e levar muito mais novidades do mundo literário para os leitores!


Oitava conquista: 

Realizar vários sorteios, sim sorteios! Antes eu não tinha onde conseguir tantos livros para realizar sorteios para o nosso leitores, mas esse ano de 2015 conseguir colocar esse desejo em prática. Foram mais de 5 sorteios! Com livros autografados e tudo. Ano que vem já tem novidade vindo por aí aguardem!

Nona conquista: 

Receber tantos livros! Minha estante triplicou de tamanho esse ano! Foram mais de 40 livros que os correios entregou aqui. Recebi muitos mimos e livros autografados também! Não consegui ler todos, pois o meu tempo foi bem apertado, mas em 2016 irei fechar essa leitura de 2015! Força!


Décima e última conquista foi:

Poder fazer tudo isso para você querido leitor, autor e editora! Todo esse esforço foi mais do que uma conquista. Nada disso teria acontecido sem essas três peças fundamentais na vida de um blogueiro literário. Enfim, só tenho a agradecer tudo que aconteceu e conquistei como blogueiro e que 2016 traga muito mais parcerias, seguidores, livros e novidades! 

Abraços,

Tony Ferr 

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

6 comentários:

  1. Aee Tony! Em breve você conquistará muito mais!!
    Parabéns!! =D
    Bjs, Nay =D

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quanta coisa... Parabéns!!!! Li o livro A Mais Pura Verdade, até a metade mais ou menos, mas tava acabando comigo, precisei dar um tempo na leitura. Foi difícil deixá-lo de lado. Mas esse ano retomo a leitura dele.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa! Fiquei até com inveja viu?! Hahaha mas é inveja branca como dizem por aí. Parabéns pelas conquistas. Isso com certeza é fruto do seu comprometimento e dedicação. E que em 2016 venha tudo em dobro!

    Beijos
    http://albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aeeeee! Parabéns!!! Só sucesso em 2015, espero que 2016 também consiga muitas realizações, além de felicidades!
    bjsssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Parabéns pelas conquistas! O que queremos, quando fazemos o que gostamos,é sempre crescer e desejo muito mais sucesso ao seu blog!
    Beijos, Lara.
    http://www.imperio-imaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Quantas conquistas em!! Parabéns!
    Que seu blog cresça cada vez mais e que você possa alcançar mais objetivos. Amamos o nosso blog e tudo que nós fazemos é o melhor que podemos.
    Feliz 2016!
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS