18/10/2015

#Sorteio - 2 ganhadores! 600 seguidores do Dicas Literárias

Olá pessoal!

Estou trazendo uma novidade para vocês!



REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO
Todos os participantes devem estar de acordo com o regulamento abaixo:
OBSERVAÇÕES 
  • Só poderá concorrer participantes que residam no Brasil. 
  • Quem tiver o nome diferente do seu perfil do Facebook, na inscrição do canal e do blog, por favor, comente abaixo e coloque o nome do seguidor que encontraremos lá. O concorrente que não fizer isso não terá direito a reclamação caso seja desclassificado. 
  • Serão 2 ganhadores (Quatro livros para cada + marcadores diversos) 
  • O prêmio será enviado ao ganhador em até 30 dias úteis, após o sorteio. 
  • O participante ganhador que não estiver de acordo com essas regras estará desclassificado e será realizado outro sorteio. 
  • O ganhador tem 24 horas após o sorteio para enviar seus dados através do inbox da página Dicas Literárias. 
  • O resultado do sorteio será feito pelo Sortei-me e o mesmo não terá contato por e-mail com o ganhador, caso o mesmo não entre em contato será feito um novo sorteio. 
Prêmios: 
1 kit

Arthannya - autografado
Eu, Você e o Amor - autografado 
Um Gesto de Amor - autografado
A Aposta - autografado 
+ marcadores diversos 

2 kit

Desejo e Honra - autografado
O Silêncio das Montanhas 
A Redenção de um Cafajeste - autografado 
Vango - entre o céu e a terra 
+ marcadores diversos 

IMPORTANTE!! O Sorteio será feito quando o Canal e o Blog atingirem 600 seguidores.
BOA SORTE!
Siga o canal! 

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Um comentário:

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS