07/10/2015

MARCELINA - Coluna Idalan

MARCELINA
Por Monnique Idalan




Enquanto Marcelina gargalhava assistindo a uma comédia francesa, os mosquitos daquela noite de verão faziam a festa com o desleixo em que ela se deixou cair no sofá; semi-nua, apenas com roupão de banho, as pernas entreabertas a balançar,  tentava se livrar dos mosquitos que mais pareciam vampiros, sedentos por sangue.

Enquanto Marcelina assistia, gargalhava e balançava as pernas, distraída olhou sua vulva; um mosquito sobrevoava a região. De pronto, fechou as pernas, chegando a imaginar que, caso o mosquito fosse fêmea e conseguisse adentrar sua vagina e depositasse ovos em seu ventre, teria ela um bebê mosquito? Marcelina sobressaltou-se com esse pensamento que despertou nela o interesse pela ficção científica.

Enquanto Marcelina assistia a ficções científicas, deitada com desleixo no sofá, semi-nua, apenas com o roupão de banho, mantinha as pernas entreabertas, deixando-se ser alimento de mosquitos- vampiros sedentos por sangue. Influenciada pelas possibilidades mais mirabolantes que a ficção lhe despertava, delirava imaginando se tornar um ser mutante ou mesmo ter um bebê mosquito numa noite de verão.

Enquanto Marcelina passava os dias assistindo ficções científicas, não gargalhava mais, até seu francês definhou e uma alergia a picadas de mosquitos ela desenvolveu. As lesões na pele pareciam mais mordidas que picadas. E ela, sedenta por sangue, delirava e se perdia semi-nua. Apenas com o roupão de banho passava os dias deitada com desleixo no sofá.  

Enquanto Marcelina assistia, delirava, se perdia. Deformada com desleixo no sofá, as pernas balançando, vestida num roupão ensanguentado. Naquelas noites quentes de verão insuportáveis, mosquitos-vampiros mordiam Marcelina que se decidia por um filme de horror. 

***

E aí pessoal, o que achou desse conto? Se divertiu? Manda sua opinião, compartilha com os amigos!!! Até breve ;)
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS