16/09/2015

ETÍLICA - Coluna Idalan


ETÍLICA
Por: Monnique Idalan






NO ELEVADOR...

a calça clara é muito apertada pra disfarçar a urina correndo entre as pernas. 
o dedo, elétrico, fricciona o botão do elevador com uma pressa urgente.

o líquido transparente forma uma pequena poça no piso do elevador 
8º andar.

alívio
vergonha.

empurra a porta e sai

alívio
vergonha.

NO APARTAMENTO...

a porta parece emperrada
ou a chave parece não combinar
ou está bêbada demais. 

tenta outra chave
deixa cair
tenta de novo
abre a porta e entra. 

o sol alcança o sofá da sala
pés descalços pra não fazer barulho
o banheiro, na primeira ou segunda porta

na primeira ou na segunda?

NA COZINHA...

no chão o consolo
uma mão ampara a calça descida no meio das pernas 
a outra mergulhada num pote de sal

pressão baixa
o corpo cai
a mente se lança ao abrigo

apaga.


 ***

Oiiii leitores, espero que tenham gostado desse conto. deixe sua opinião! Até a próxima ;)

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

4 comentários:

  1. Oi, fiquei imaginando a cena toda enquanto lia seu texto.Bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    O que eu ia dizer já falaram ali em cima...haha' Fiquei me imaginando nessa situação, e me pareceu muito desconfortável *-* Gostei bastante do texto, mas queria saber o que acontece depois...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, o texto foi interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Fique tentando imaginar a cena rsrs e fiquei curiosa para saber o que acontece depois.

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS