21/06/2015

Semana Especial A Promessa da Rosa - Booktrailer

Olá pessoal, 

E nossa semana especial continua. Hoje queria que vocês assistissem o booktrailer do livro, A Promessa da Rosa.

Eu adoro booktraile!!

Esse é o mais recente:



Mais esperem! Ainda não acabou. Tem o booktrailer anterior. 






Para maiores informações, acessem o site da autora. 


Pré-venda da 2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Saraiva -> http://bitly.com/1PRt8pv
Amazon -> http://bitly.com/1AyQc5J



Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Esses booktrailers só deixam a gente com mais vontade de ler o livro né!?
    Adorei. Acho que este livro promete, queria muito ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Leticia, eu adoro booktrailer exatamente por isso, eles nos instigam!!! hahahaha....

      Excluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS