23/06/2015

Semana Especial "A Promessa da Rosa" - Último dia.

Olá pessoal

Hoje é o último dia na semana especial de divulgação do novo livro da Babi A. Sette, A Promessa da Rosa. Então eu decidi pegar alguns trechos de resenhas já feitas por outros blog's e colocar aqui para vocês. 
Ao clicar no nome do blog, vocês serão direcionados para o blog que escreveu a resenha e poderão lê-la por completo. 





"Essa foi a primeira vez que encontrei dificuldades em expressar minha opinião sobre um livro. Talvez por ainda estar sob efeito de uma história forte, emocionante e arrebatadora. Mais uma vez a autora conseguiu me surpreender. Eu me vi tão envolvida na leitura, que li o livro em apenas um dia. Foi uma enxurrada de emoções conflitantes."
Cheiro de Livro Nacional 

"Não existem palavras que descrevam a emoção e o constante estado de inquietação que senti durante toda a leitura. Não existem palavras que justifique o quanto me senti arrebatada pelo enredo. Não existem palavras que seja capaz de descrever o quanto o livro é lindo. E eu sei que jamais serei capaz de resenhar essa obra, porque para mim resenhar um livro que amei além das palavras é sempre muito difícil."
Letras e Livros




"Uma noite insone depois, pois o livro não me deixou dormir enquanto eu não o terminasse, estou aqui revirada no avesso de tantas reviravoltas. O livro não é o que eu esperava, romance de época ou histórico tem um foco muito específico para mim: o romance dos personagens, mesmo que seja atribulado, ele acontece na maior parte do livro e arranca suspiros o tempo todo."
Ler e Imaginar

Você pode ler mais opiniões de leitores, sem ser blogueiros, ao acessar o Skoob do livro. 



Pré-venda da 2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Saraiva -> http://bitly.com/1PRt8pv
Amazon -> http://bitly.com/1AyQc5J




Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS