24/05/2015

#MochilãoDaRecord participe!


Bom leitores hoje trago mais uma ótima notícia da nossa editora parceira a Record.
Recebi essa semana um e-mail avisando sobre uma turnê que o Grupo Editorial Record está organizando por algumas capitais do país.
Maceió ainda não foi selecionada, o Mochilão passará perto, mas não irá chegar aqui, porém quem for dessas capitais abaixo aproveita para participar!



Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Um comentário:

  1. Olá
    nossa, adorei essa iniciativa da editora rsrs, não pderei comparecer a nenum :( a unica coisa que eu odei disso é que só vão para as capitais, e minha cidade é bem distante da capital :C
    Abçs, já estou seguindo
    Passa Lá No Meu,Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS