05/04/2015

#Resenha 33 Fingindo, da autora Cora Carmack


Autor: Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
Ano: 2015
Páginas: 336
Classificação: ★★★★
Gênero: Romance/Drama
Onde comprar: Editora l Saraiva 
Sinopse: 
Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.
Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.
Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.


Resenha
Quando me deparei com essa capa, eu pensei: nossa deve ser um livro completamente hot, mas eu estava enganado, claro, tem uns dois capítulos quentíssimos, mas nada que resuma o livro apenas ao sexo.
Bem, antes de tudo preciso confessar que amei a construção da história. Um livro leve, com uma narração perfeita, dividida entre os dois pontos de vistas dos personagens. Cora Camark criou dois personagens que se unem de uma forma hilária e romântica. Como todos vocês sabem sou leitor número um de livros de romance, e se estou dizendo que este livro é bom é porque as chances são de 99,99% de estarem certas (momento me achando).
Mas então, como é essa história?
Fingindo, como o próprio nome diz, é um livro que ambos os personagens fingem ser alguém que não são. No início do livro nos deparamos com Cade, um rapaz simples, educado, top de linha e gran fino. Cade é o típico rapaz que muitas garotas querem ter, porém seu jeito culto e educado não tem dado certo nos últimos anos. Até que ele conhece, por acaso do destino, Max uma jovem cantora de uma banda, com tatuagens e cabelos pintados, desesperada pedindo sua ajuda.
Juro que quando li esse momento, ri muito, pois a autora narrou de tal forma que foi necessário vermos a cena passando em nossa mente. Max decide ir até Cade, após descobrir que seus pais estão chegando na cidade e desejam conhecer seu namorado certinho, como ela conta para os pais, o garoto que conheceu na biblioteca. Como o seu verdadeiro namorado não é nada disso, e sim um cantor pra lá de Badgá! Max tenta mostrar algo bom para seus pais pede a ajuda de Cade pedindo que ela finja ser seu namorado. Mas, o problema é que ambos nunca se viram, então você já deve ter uma ideia do bolo que isso virá né?!
Então, após fingirem como atores de Hollywood, ser um casal lindo e certinho para os pais de Max, sua mãe acaba ficando tão feliz que convida Cade para o dia de ação de graças. Para não desapontar os falsos sogros, Cade aceita virando a vida de Max de pernas para o ar.
Não posso contar muita coisa, apenas que o namorado dela..., o amigo dele..., e ainda alguns amores antigos de Cade se aproximam. Fingindo é um livro realmente divertido. Rico em diálogos cheios de humor, como também pensamentos para lá de perfeitos!
O melhor desse livro é que podemos ver e conhecer os dois pontos de vista.
Momento tensos irão aparecer, mas tudo se resolve de um jeito que nem eu mesmo esperava. Estou ansioso para ler o terceiro livro da série. Por sinal este é o segundo, mas não pirem! Você pode ler tranquilamente Fingindo, pois o primeiro livro Perdendo-me é sobre outro personagem que está no segundo livro, apenas de passagem.
Então está foi minha opinião sobre este livro sensacional da editora Novo Conceito. Sem falar que a capa é show de bola! Atrativa e que deixa um que de curiosidade imenso!

Deixe o seu comentário!
Até a próxima resenha

Tony.

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

14 comentários:

  1. Oi Tony,

    Gostei muito da sua resenha. Apesar da história não ser meu gênero favorito, me interessei.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem legal. Gosto de comédias românticas leves assim ����

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não curto romances principalmente sem uma ação no meio. Mas para tudo tem exceção.
    E sem contar que devo admitir que livros ricos em diálogos e que venham à mostrar o ponto de vista dos dois personagens são os melhores.
    Renata Caetano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Renata, o livro é interessante por isso, a forma como a autora contou a história nas duas versões. Vale a pena ler!

      Excluir
  4. Deve ser um livro interessante, dica anotada..bjs Rô..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem legal, os personagens foram bem construídos. Abraços!

      Excluir
  5. Sua resenha encorajou a dar uma chance ao livro, vai para a meta de leitura!

    Sucesso!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro fez sucesso na sala kkkk ótima resenha, se já estava interessada, agora então... kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ótima resenha! Falou da história sem contar muito da história despertando aquela curiosidade que todo leitor tem. Parabéns Tony.
    Day

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tony!
    Eu já tinha visto sobre esse livro, e pensei que fosse hot, pela capa mesmo. Depois de sua resenha fiquei um pouco curioso pela história, mesmo não gostando muito de romance.

    ResponderExcluir
  9. Quereeeeeendo muito depois dessa resenha, só a sinopse já chama o leitor, essa resenha só aumentou a vontade de ler!

    ResponderExcluir
  10. Preciso leeeeeer, amei a sinopse e essa resenha maravilhosa que tu fez só me deixou com mais vontadeee!!! Tu arrasa amigo, mas arrase mais ainda me emprestando o livro kkkkk bjooo

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS