13/04/2015

Hangout Fantástico

Olá pessoal,

Essa é minha primeira postagem aqui no blog Dicas Literárias, eu sou a Tatiane Durães e hoje eu queria falar um pouco sobre como foi o Hangout Fantástico que aconteceu no dia 31 de março.

Contamos com a participação dos autores Camila Deus Dará, Denise Flaibam, Luiz Henrique Batista, Tais Cortes e eu, Tatiane Durães.



Foram quase duas horas de programa, com perguntas nossas e de leitores. Foi muito bom, tanto que nem vimos a hora passar.
Conversamos sobre diversos temas, como: publicação, criatividade, personagens, livros favoritos, inspirações...

No evento nós compartilhamos informações sobre o livro dos autores que participaram e também tem todo o movimento (e que movimento!!!) do dia do evento. Se alguém ficar interessado e quiser dar uma olhada ... Evento!!

Vou deixar o link para vocês assistirem no Youtube, caso achem que aqui fica pequeno.

Clique aqui para assistir!

Ou é só dar play aqui em baixo!!



Se gostarem, compartilhem, deem um gostei, deixem um comentário!! Se inscrevam no canal!! 



Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS