28/03/2015

Novidades! Parceria firmada com a Madras Editora, selo Madras Teen



Com mais de 15 anos no mercado editorial, a Madras é uma editora tradicional, que baseia-se nas vendas de livros e, portanto, escolhe a dedo os originais a serem publicados, a fim de que esses exprimam a sua imagem e marca de qualidade, ao público.

Possuidora de uma vasta linha editorial (das áreas de administração, arqueologia, cabala à esotérica, espírita, política etc) a Madras mostra que se importa tanto com o autor, quanto com o original a ser comercializado, pois lista uma série de dicas preciosas em seu site, na aba Publique seu Livro, a fim de orientar e esclarecer aqueles que decidirem trilhar os caminhos da escrita profissional. Em vista disso, a editora lançou mais dois selos: Madras Teen e Madras Hot. O primeiro, visando a Literatura Fantástica, o segundo, focando no público adulto feminino, com romances eróticos e Chick-Lits.

Tendo divulgado os próximos lançamentos, a Madras Editora incorporou à sua equipe mais profissionais experientes, talentosos e idealistas; de estilos, vozes e criações literárias notáveis, cheios de frescor e modernidade! Deseja saber mais sobre as novidades dessa super editora? Confira o selo MadrasTeen, o nosso afiliado:


"Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se,  está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…"




"Elaine Velasco nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Itapeva, em junho de 1981. Formada em Matemática, com especialização em Gestão e Supervisão de Ensino, lecionou por uma década em escolas públicas, particulares e também em Instituições de Ensino Superior. Atualmente, dedica-se integralmente à Literatura, além de escrever, trabalha na área de editoração na Madras Editora. Autora de Limiar (2012), Abismo (2013) e Refúgio (2014) e também de A Herança de Lilith, da Madras Editora."







"“– Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.” O paciente que o Dr. R. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida, e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje! Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. R. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus! Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina. Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro. OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e o levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino! O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS"



"Abandonou as Ciências Biológicas para se refugiar nas Humanas, impelido por seu dom narrativo – detectado pela catedrática de Histologia, em função das respostas abrangentes que elaborava para a matéria. Foi professor de Língua Inglesa, Filosofia e é especialista em Teoria e Crítica Literária, além de pós – graduado stricto-sensu em Literatura Contemporânea. Suas pesquisas vão da Psicanálise Jungiana à Teologia Escatológica."



Já deu para sentir a literatura de "peso", com que a Madras Editora brinda o seu público, não? Amanda Reznor, Simone O. Marques e Márcia Rubim são alguns dos grandes nomes a saírem pela editora! Dá para perder um só lançamento?!

E o que tem para hoje?


Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Oie! Parabens! Que venham muitas outras parcerias!!
    Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É com entusiasmo e empolgação que, a cada dia, essa grande equipe que é a Madras Editora em sua nova fase só me orgulha. Digo isso não somente como um dos autores do selo Madras HOT, o único homem, por sinal, mas por conta do empenho e da alegria contagiante que é trabalhar e dividir essas conquistas com muitos autores nacionais de talento. É disso que a Literatura precisa, de iniciativas marcantes e de parceiros como você, Tony. Obrigado e belo post de divulgação. Super abraço. :)

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS