15/02/2015

#Resenha 29 CHAMAS DA NOITE, da autora Cristiane Krumenauer.

SINOPSE: Flagrar o namorado com Maria Luísa acaba mexendo com os nervos de Simone, uma ricaça cuja fortuna provém do trabalho escravo de bolivianos ilegais. O orgulho acaba levando-a à insanidade, fazendo com que incendeie a cafeteria dos pais de sua maior rival, onde dezenas de pessoas morrem, inclusive o grande amor das duas jovens - Gabriel. Enquanto a culpa recai sobre Maria Luísa, eis que surge Fernando, um detetive que há tempos investiga a criminosa. Contratado por uma pessoa cuja identidade mantém em absoluto sigilo, será que Fernando conseguirá salvar Maria Luísa e garantir que Simone pague por todos os seus crimes?


RESENHA: Oi, gente! tudo bem? O livro resenhado de hoje é Chamas da Noite, da autora Cristiane Krumenauer. 
Bom, eu fiquei encantada pelo fato de Cristiane colocar o ponto de vista de cada personagem de forma dinâmica. Começando por Simone, que tem uma vida cercada de luxo e namorada de Gabriel, um jovem rapaz que sonha em fazer medicina. 
A partir daí começam as reviravoltas. Gabriel, na faculdade, conhece Maria Luíza que também estuda medicina e trabalha na cafeteria dos pais, suas únicas fontes de sustento. 
Simone, acaba descobrindo tudo, e começa a planejar sua vingança para com Maria Luíza. Simone é daqueles tipos de mulher que dizem: "Se você não será meu, não será de ninguém!" Entendem? 
O que as pessoas ainda não sabem é que Simone esconde um grande segredo e cabe ao detetive Fernando (lindo, gato, maravilhoso), contratado por alguém que só conhecemos no fim do livro, desvendar este mistério dela.
O plano de Simone é "simples": incendiar a cafeteria, que é de exímia importância para Maria Luíza e sua família. O que Simone simplesmente não esperava era que esse seu plano tivesse um final trágico.
O tema do livro centra-se no trabalho de imigrantes, um assunto que é abrangido por Cristiane de forma exemplar.
O livro é recomendadíssimo e o final é surpreendente! 

Compre o livro: AQUI!
Página das obras da autora: AQUI!
Perfil da autora no Facebook: AQUI!
Blog da autora: AQUI!




Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS