14/02/2015

Novidades! Parceria com a Novo Conceito



Acredito que todo blogueiro deseja ser parceiro de uma grande editora, que produzem bons livros e valoriza as parcerias. Por isso tenho que confessar, que quando saiu o resultado da inscrição dos parceiros da Novo Conceito, fiquei surpreso, por ter sido aprovado.
Para quem não conhece a editora, que acredito serem poucos, vamos ver um pouco sobre esse grupo editorial que a cada ano cresce no Brasil!

Selo original

Os best-sellers internacionais mais aguardados e comentados no meio literário estão aqui. Conheça as grandes publicações mundiais (trecho tirado do site oficial da editora).


Esse é selo vermelho, o primeiro que foi criado pela editora. Como a própria chamada diz, é o local onde iremos encontrar os best-sellers internacionais. Autores como Nicholas Sparks, Emile Giffin, Bela Andre, Alma Katsu, James Patterson e Lucinda Riley são alguns dos grandes autores que esse selo publica aqui no Brasil.
Foi a partir desse selo que me apaixonei pela editora, pois de cara notei a qualidade do trabalho deles.


Selo Novas Páginas


Criado para estimular o mercado editorial, descobrindo talentos e dando oportunidade para os novos autores nacionais (trecho tirado do site oficial da editora).
Bom, esse selo é novo, e foi o segundo selo a ser criado. Para os autores brasileiros é um dos mais cobiçados no mundo editorial. Muitos autores nacionais estão tendo a oportunidade de fazer parte desse selo, podemos destacar Tammy Luciano, Lu Piras, Felipe Colbert, Graciela Mayrink e Marisa Ferrari entre outros. É um dos selos que mais tem crescido nos últimos anos, eu acompanho desde o primeiro lançamento até agora. Aqui vocês poderão encontrar os futuros best-sellers nacionais, e vale lembrar, que alguns títulos já podem ser considerados livros bests.

Selo Novas Ideias


Vá além das expectativas, com títulos voltados para o mundo dos negócios e desenvolvimento humano (trecho tirado do site oficial da editora).
Não tenho muito o que falar sobre esse selo, afinal, é um dos que pouco acompanho, pois ele abrange livros sobre negócios, e como não são livros de literatura não me aprofundo muito. Mas para administradores é um prato cheio, empresários devem ficar de olho, surgem muitos livros bons nesse selo.


Selo #irado

Os livros do #irado são os mais legais do mundo. São feitos para jovens como você, que sabe que ser #irado é ser diferente, é ser divertido, radical, antenado e curioso! (Trecho tirado do site oficial da editora).
Esse é o selo mais jovem do grupo editorial Novo Conceito. Ele foi criado especialmente para o público jovem e infantil. Aqui muitos títulos com magia e alegria preenchem esse espaço. Também nunca li livros desse selo, mas tenho grande curiosidade em conhecer vários, quem sabe com essa nova parceria surja à oportunidade.


Bem a editora Novo Conceito é composta por todos esses selos, além de que, é uma das editoras que mais investe em publicidade no mundo das redes sociais, e acredito  que possui o maior número de blogs parceiros, e é com imensa alegria, que apresentamos para todos vocês, essa grande conquista que o Dicas Literárias conseguiu.

Em breve teremos muitas resenhas e vídeos no nosso canal do YouTube, vamos aguardar. 
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS