17/11/2014

#Resenha 28 O Visconde que me amava, da autora Julian Quinn



Para começar tenho que agradecer a essa autora por ter criado personagens tão queridos e inesquecíveis. 
Ler esse esse segundo livro da série os Bridgertons foi realmente maravilhoso, pois mais uma vez pude desfrutar de uma leitura realmente agradável. O livro conta a história do filho mais velho, Anthony Bridgerton, o visconde. Anthony como todos sabem (pois contei na resenha do livro 1) é o irmão mais velho de Daphne a nova condessa de Hastings, ele tenta esquivar-se do casamento a todo custo, porém sua mãe a viscondessa Violet, não aceita isso de bom grado e contra-ataca preparando a festas da temporada para que alguma moça consiga conquistar o coração do seu herdeiro. 
O Visconde que me amava, é realmente uma história muito bonita, diferente até achei, por que quando Anthony realmente "deseja" se casar, escolhe a moça errada, pois Edwina Sheffield é a irmã mais nova de Kate uma moça que tem total repulsa por Anthony, pois o considera um verdadeiro libertino e não permitirá que o destino de sua irmã cai nas garras dele. 
Bem, por ai você já deve imaginar, Anthony não é flor que se cheire e Kate também, por isso os dois travam uma batalha de afrontas e ameaças até que o destino prepara algo diferente para os dois. 
O Visconde Que Me Amava
Kate acaba causando em Anthony um desejo inflamável, pois mesmo a odiando ele a quer. Até que ele é obrigado a cumprir o dever de marido por conta de uma bendita abelha! Sim o pequeno inseto é a causa do destino de alguns mudarem. Kate o odeia, mas sua irmã sente algo pelo visconde. Anthony consegue o que deseja? 
A história foi mais que bem construída, por que a autora soube como prender todas as pontas e não deixar nada a desejar. E é claro, mais uma vez ela nos encanta com a querida Lady Whistledown, a cronista que sabe da vida de toda a nobreza de Londres. Bem creio que é impossível não amar os livros dessa autora. As capas dos livros são belíssimas. A série é composta por oito livros, e no Brasil já tem quatro lançados e o quinto sairá em fevereiro de 2015. Se quer ri e se divertir com um livro leia O Visconde que me amava. 

Resenha feita por Tony Ferr

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS