14/11/2014

#Resenha 27 AS DUAS FACES DO DESTINO, do autor Landulfo Almeida.

SINOPSE: Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta. 

RESENHA: Oi, gente! Tudo bem com vocês? O livro resenhado de hoje é As Duas Faces do Destino.

      Nunca pensei que uma simples corrida poderia causar tanto rebuliço na vida do protagonista, Bruno. Ele é um rapaz, de certa idade, que nunca teve algo de extraordinário em sua vida... até que conhece Adrianna, com dois "enes" como a mesma costuma alertar. Adrianna é uma mulher misteriosa, vinda de outra dimensão. Mas ela não foi a única. Kerligan Amnael também veio para este mundo para utilizar sua alta tecnologia ainda não conhecida pelos meros mortais para se tornar o homem mais poderoso da Terra. 

      Apesar de tudo, Bruno aceita seguir seu destino e seguir Adrianna, para onde quer que ela fosse. 

      O livro é cheio de reviravoltas, romances que ninguém nunca desconfiaria, ficção, romance e mistério, muito mistério.

      O mais interessante de todo livro é que... quem Bruno pensa que é seu inimigo, na verdade não é...

      Verdades são reveladas de maneira impressionante, fazendo com que o leitor seja instigado e se sinta parte da história mágica de Bruno e Adrianna. 

      Quem gosta de autores como Dan Brown, George R. R. Martin e Harlan Coben amará este livro. Landulfo Almeida está de parabéns!

Livro no Skoob: AQUI!
Facebook do autor: AQUI!
Página do livro no Facebook: AQUI!
Leia a entrevista do autor aqui no blog: AQUI!

                                               

     

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS