29/10/2014

#Resenha 26, O Resgate, do autor Nicholas Sparks.

Mais um livro desse autor que admiro tanto. O Resgate foi mais uma história que me fez refletir sobre as verdadeiras amizades. A história conta a vida de Denise, uma mãe solteira que luta sozinha para cuidar do seu filho Kyle de quatro anos. O livro como quase todos os outros do Nicholas, é narrado em terceira pessoa, e é possível entendermos os dois personagens. 

Li esse livro rapidamente, a história é muito boa. Tem partes muito tocantes e reflexivas. Vou contar um pouquinho para vocês sobre como é a história.

O livro começa com Denise chegando a nova casa. Como sempre há uma tempestade, rsrs, Nicholas ama isso. Denise sofre um acidente e ao acordar percebe que Kyle não está mais dentro do carro. Creio que não seria necessário ser uma mãe, para entrar em desespero, por que qualquer pessoa entraria, pois o local do acidente fica próximo aos mangues e como estava em meio a uma tempestade o local estava inundado. Para a salvação de Denise surge um homem na estrada, Taylor, um voluntário do corpo de bombeiros da cidade. Denise entra em desespero e pedi a ajuda de Taylor para encontrar seu filho. Bem, depois que Denise conhece Taylor, muitas coisas acontecem na vida dos dois. Denise se sente segura ao lado dele, mas Taylor guarda um grande segredo que é capaz de afastar qualquer pessoa que esteja próxima a ele. 
Tenho que confessar, Nicholas Sparks me fez chorar dentro do ônibus lendo esse livro, mas calma.. não é nada do que vocês estão pensando. Ele simplesmente fez algo para mostrar o verdadeiro valor de uma amizade e que quando um amigo lhe dar um conselho para o seu bem, é por que ele gosta de você, porém somos tolos às vezes, e perdemos muitas oportunidade, principalmente a de agradecer. 

Resenha feita por Tony Ferr
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Oie! Estou de olho nesse livro e em muitos outros do Nicholas, acho que minha próxima solicitação para a arqueiro será dele e o da Julia Quinn!
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito,
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/amor-sem-limites.html
    e tem promoção no ar, http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do.html
    =D

    ResponderExcluir
  2. oi Tony, bela resenha. Os livros do Nicholas não me atraem muito, falta uma bruxa, uma fada ai no meio!! hehehehehe..... e não gosto quando envolve crianças, eu sou muito sentimental, fico um tempão com o sofrimento do personagem na cabeça. bjs

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS