23/09/2014

A lista dos mais vendidos do Publishnews

Primeiramente quero me desculpar por ter deixado de postar a minha coluna, as dicas e entrevistas como eu vinha postando semanalmente, mas prometo não sumir mais. 

A partir de hoje estaremos com mais uma novidade no Dicas Literárias!
Toda semana estarei publicando a lista dos livros mais vendidos de acordo pelo site Publishnews. Colocarei na categorias geral apenas. Então vamos lá conhecer e ficar por dentro dos livros mais lidos e vendidos do país!?

Lista de mais vendidos da semana de 08/09/14 a 14/09/14

Categoria Geral:



Se eu ficar - 1º LUGAR

Gayle Forman

Novo Conceito


Ansiedade: Como enfrentar o mal do século - 2º LUGAR

Augusto Cury



Saraiva









A culpa é das estrelas - 3º LUGAR
John Green

Intrínseca



Não se apega não - 4º LUGAR
Isabela Freitas

Intrínseca



Destrua este diário - 5º LUGAR
Keri Smith

Intrínseca




Quem é você, Alasca? - 6º LUGAR
John Green

WMF Martins Fontes





De volta ao mosteiro - 7º LUGAR

James Hunter

Sextante




O pequeno príncipe - 8º LUGAR
Antoine Saint-Exupéry

Agir



Cidades de papel - 9º lUGAR

John Green
Intrínseca




As regras de ouro dos casais saudáveis - 10º LUGAR


Augusto Cury

Academia de Inteligência




E ai gostou dos títulos?? 

Deixe seu comentário! 
Fonte da notícia: Publishnews 

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS