24/07/2014

#Resenha 21 APIMENTANDO, da autora Janaina Rico.

SINOPSE: Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.


RESENHA: 

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Bom, o livro resenhado de hoje é o Apimentando, da autora Janaina Rico. A perfeição do livro começa a partir da capa. Como vocês podem ver na foto acima, a capa do livro é realmente magnífica e condiz perfeitamente com o título do livro.

Bom, senta que lá vem história! A personagem principal é Luciana Teixeira, uma sexóloga bem-casada (ou nem tanto), rica, poderosa e beirando aos 40 anos. Mas, apesar da idade, Lu (por que eu sou íntima) nunca teve um orgasmo sequer. Sim, isso mesmo! Luciana nunca sentiu realmente os prazeres que o sexo pode nos oferecer.

Seu casamento é um perfeito comercial de margarina na frente dos holofotes, mas nos bastidores Luciana é infeliz e cômoda ao que a união de uma sexóloga com um ginecologista proporciona-a. 

Após traições e muitas intrigas, Luciana vê sua vida dar um giro de 360 graus, mas é um giro totalmente benéfico para ela. E é aí que ela conhece Eduardo, um homem que, descrito por Luciana, não é bonito nem feio. Eduardo aparece para quebrar todas as barreiras e tabus que Luciana tinha. 

De início acontece apenas uma amizade, mas com o tempo Luciana vê-se apaixonada pelo homem de tão bom caráter. Acontece que Eduardo tem um grande segredo, que pode uni-los ou separá-los de uma vez por todas.

A narrativa do livro, que é na voz de Luciana, é excelente e divertida e confesso que levava o livro para todo o lugar que eu fosse >.<

A abordagem do livro é bem interessante, pois toca num fato que ainda acontece nos dias atuais: a falta de satisfação sexual. Mas não achem que o problema está em vocês, uma boa conversa com o(a) parceiro(a) resolve tudo, confiem em mim. Quantas mulheres já não fingiram terem um orgasmo apenas para não decepcionar o parceiro? No lugar de ajudar na relação, você só está fazendo com que seu parceiro ache que você está adorando, quando na verdade você está pensando no frango que colocou para descongelar na pia. Apenas conversem com o(a) seu(a) parceiro(a) e exponha o que você gosta, o que você quer. O livro Apimentando me ajudou muito sobre isso e aposto que também irão ajudar vocês.

Parabéns, Janaina. Meu próximo passo é ler Ser Clara e adentrar mais no mundo de suas maravilhosas histórias. 

Site da autora: AQUI!
Facebook da autora: AQUI!
Twitter da autora: AQUI!
Instagram da autora: AQUI!






Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada! Isso é por sua dedicação :D

      Excluir
  2. Eu já ouvi falar muito bem deste livro, e estou louca para lê-lo.
    O livro para prender bastante o leitor, ainda mais por envolver sexo.
    E eu gosto de livros que os personagens levam tal vida, só que no fundo é totalmente diferente do que parece.
    "Comercial de margarina" HAHA.
    Eu já estava ansiosa para ler e sua resenha me cutucou mais um pouco, poxa kkkk.
    Adorei tua resenha.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi! É muito gratificante pra mim saber que você adora o meu trabalho! Esse livro é realmente ótimo. Leia-o e comente sobre ele aqui no nosso blog.
      Abraços,
      Lany.

      Excluir
  3. Recebi esse livro de parceria da Jana e estou louca para começar a ler :3 parece ótimo e não vi nenhuma resenha negativa de Apimentando hehehehe e a sua resenha Lany bateu uma curiosidade aqui de saber qual é o segredo de Eduardo JESUSSS!!! kkkk A-D-O-R-E-I :D
    Beijos Pão de Queijo!
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS