22/07/2014

Entrevista internacional! International Interview

O Dicas Literárias conseguiu sua terceira Entrevista Internacional. É com imenso orgulho que apresentamos a escritora Norte-americana C. J. Redwine autora do livro Desafio publicados no Brasil pelo Grupo Editorial Novo Conceito. Redwine nos cedeu uma ótima entrevista vamos conferir?!


Biografia (Editora Novo Conceito)
C. J . Redwine mora em Nashville, no Tennessee, com os filhos, o marido, dois gatos e um cachorro. Ela se dedica exclusivamente à carreira de escritora, e tem alguns amigos muito queridos que não consegue visitar com a frequência desejada. Desafio é o seu primeiro romance.

Entrevista

1. Dicas Literárias - Quem é você? Qual é o seu maior sonho?

Redwine - Eu sou C.J. Redwine, autora da trilogia Desafio. Meu maior sonho é ser uma ótima mãe para minhas crianças, escrever histórias de vida, e um dia conseguir entrar no universo de Harry Potter e ficar lá por um tempo.

2. Dicas Literárias - Como foi seu primeiro contato com a Editora Novo Conceito para a publicação do seu primeiro romance no Brasil?

Redwine - Minha agente literária lida com todas as vendas do meu trabalho, então foi ela que enviou meu trabalho para a Editora Novo Conceito.

3. Dicas Literárias - Quando surgiu essa paixão por contos de fadas, fantasia e mundo surreal? Quais foram os autores que tiveram mais influência sobre você para você se tornar uma escritora desse gênero?

Redwine - Passei minha infância lendo J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis, e antologias de contos de fadas, e eles tiveram definitivamente grande influência em mim. Cada ideia da história que surge em mim, tem elementos de fantasia nela.

4. Dicas Literárias - Como foi o processo de criação da sua trilogia? Todos os livros estão escritos? Conte-nos um pouco do seu mundo.

Redwine - Escrever a trilogia foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, mas estou muito orgulhosa disso. Todos os três livros da trilogia estão completos. O mundo é um distópico futurista, um cenário pós-apocalipse com elementos de fantasia, de dragões sem asas que vivem sob o solo. As pessoas vivem em cidades-estado, e atravessar a Wasteland entre as cidades-estado é muito perigoso, mas isso é exatamente o que meus personagens tem que fazer se eles quiserem resgatar o homem que eles procuram.

5. Dicas Literárias - Nós sabemos que nos Estados Unidos o número de leitores é imenso, assim como o número de autores que aparecem a cada ano. Como foi entrar nesse mercado tão competitivo? Como foi publicar seu primeiro livro?

Redwine - Eu escrevi muitos livros antes do Desafio e nenhum deles foram publicados. Eu tive que apenas continuar escrevendo até que fiz um livro que vendeu. Publicar o meu primeiro livro foi uma experiência incrível. Minha editora é brilhante, e eu aprendi muito sobre o ofício da escrita editando Desafio com ela. E é sempre surpreendente conhecer leitores que amam minha história e meus personagens.

6. Dicas Literárias - Alguns autores exclusivamente dedicam algumas horas do dia para produzir seus livros. Como você organiza seu tempo?

Redwine - Eu escrevo por várias horas durante o dia. Algumas vezes eu me levanto cedo, algumas vezes eu fico até tarde. Isso depende apenas da agenda do dia.

7. Dicas Literárias - O que os seus leitores brasileiros podem esperar do seu livro?

Redwine - Desafio é uma aventura de fantasia pós-apocalíptica. A história está cheia de perigo, traição, lutas de espada, dragões de um túnel debaixo da terra, romance e surpresas.

8. Dicas Literárias - Você imagina seus personagens ganhando vida nas telonas? Já existe alguma proposta? Nós adoraríamos saber.

Redwine - Eu adoraria ver Desafio feito em um filme. Não há planos para isso até o momento. Os autores não tem qualquer controle sobre os estúdios se interessarem em transformar livros em filmes, mas isso seria muito emocionante!

9. Dicas Literárias - Deixei uma mensagem para seus leitores brasileiros.

Redwine - Eu estou tão emocionada de colocar Desafio nas mãos dos leitores brasileiros. Eu espero que vocês gostem da história e dos personagens. Vocês podem falar comigo no Twitter (@cjredwine! ou Facebook (C.J. Redwine) sobre minhas histórias, outros livros ou filmes que vocês amam, ou apenas parar para dizer oi. Boa leitura!

Onde você irá encontrar a autora?

Site
Fanpage oficial 

Sobre seu livro

No interior das muralhas de Baalboden, à sombra do brutal Comandante da cidade, Rachel Adams
guarda um segredo. Enquanto as outras garotas fazem vestidos e obedecem a seus Protetores, Rachel é capaz de sobreviver nas florestas e de manejar uma espada com destreza. Quando seu pai, Jared, é declarado morto em uma missão, o Comandante designa para Rachel um novo Protetor: Logan, o aprendiz de seu pai, o mesmo rapaz a quem Rachel declarou o seu amor há dois anos, e o mesmo que a rejeitou.

Com nada além da forte convicção de que seu pai está vivo, Rachel decide fugir e encontrá-lo por conta própria. Mas uma traição contra o Comandante tem um preço alto, e o destino que a aguarda nas Terras Ermas pode destruí-la.

Aos 19 anos, Logan McEntire possui várias faces. Órfão. Rebelde. Inventor. Aprendiz do principal mensageiro da cidade, Logan se concentra em aperfeiçoar seus conhecimentos para escapar
da tirania de Baalboden. Mas seus planos não incluíam tornar-se responsável pela impulsiva filha do seu mentor. Logan está determinado a protegê-la, mas, quando seu plano de fuga fracassa e Rachel é obrigada a suportar as consequências, ele percebe que há mais sentimentos em jogo
do que a simples decepção de Jared. 

Enquanto Rachel e Logan lutam para atravessar as Terras Ermas, perseguidos por um monstro que ninguém pode matar e por um batalhão de assassinos com sede de sangue, eles descobrem o romance, a decepção e a verdade que pode desencadear uma guerra latente há vários anos e cada vez mais perto de explodir.

Deixe seu comentário!
Entrevista realizada por Tony Ferr
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

5 comentários:

  1. Olá Tony.
    Adorei a entrevista, os autores que a influenciaram são ótimos. Não tinha ouvido falar do livro ainda.

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii.

    Nossa que ótima entrevista.
    Vocês esta arrasando viu Tony.
    Gostei de saber um pouco mais dela e dos seus trabalhos.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa capa é muito linda!!! A entrevista foi ótima, gostei muito de conhecer um pouco mais da autora e quero muito ler o livro. bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da entrevista <3 vo
    comprar esse livro..e parabens

    Ass.Rhuan waters

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela entrevista Tony!
    Adorei conhecer a autora, ela é uma graça, me encantei por ela. E só pelas coisas que ela falou de seu livro, me deu muita vontade de lê-lo.
    Parabéns pelo post.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS