13/06/2014

Uma semana com mais amor e mais livros!

Essa minha coluna devia ter sido publicada ontem, já que foi o dia dos namorados, mas como posto minhas colunas sempre nas sextas-feiras ela teve que ficar para hoje.

Essa semana do mês de junho é bastante comentada e esperada pelos apaixonados, para mim ela é apenas um dia a mais, por que muitas pessoas acham que só devem se declarar, ou dar um presente para seu companheiro (a), se for no dia 12, em outro dia não tem graça. Ai eu paro e penso: só devemos dizer que amamos alguém no dia dos namorados? Não pessoal, podemos dizer que amamos alguém todos os dias do ano. Acho tão romântico quando vejo casais se declarando em redes sociais, festas, ou até mesmo na rua, com gestos que demonstram a presença forte desse sentimento.

Existem diversas formas de demonstrar que você ama alguém não é? Então por que não escolher um livro bem romântico, para dar de presente? Algumas pessoas não gostam de livros de romance e querem ter uma vida como um mar de rosas! Tem como isso? Claro que não. Coisas opostas não caminham juntas. Então se sua namorada, ou seu namorado gosta de livros de amor, você é um (a) sortuda! Creio que tem mais chances de firmarem uma boa relação.


Dar um livro com uma linda história de amor a alguém que você ama é algo que eu mesmo considero lindo! Genial! Existem vários livros que tratam sobre relações e amor, os livros nacionais estão cada vez mais atraindo o público, os internacionais possuem o mesmo nível. Então na hora de escolher o presente passe em uma livraria e leve um bom romance romântico, compre chocolates, e prepare uma linda carta, garanto que isso ficará inesquecível!

Não vou escrever mais nada, acho que consegui explicar o que queria. As histórias de amor dos livros também podem acontecer em sua vida, basta apenas você dar uma chance e amolecer esse seu coração e ceder realmente ao amor.

Até a próxima semana!

Abraços,

Tony Ferr
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Um comentário:

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS