24/06/2014

#Resenha 20 Cores de Outono, da autora Keila Gon.


Sinopse:

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.


Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576798422
Ano: 2013
Páginas: 440

Resenha

Olá pessoal, hoje trago mais uma resenha para vocês conferirem de um livro nacional que eu amei.
Cores de Outono da Keila me pegou pela resenha de um blog e pelas duas pequenas palavras "Mundo Mágico" ali no meio da sinopse. Então vou contar um pouquinho da história para vocês.

Mel é uma jovem desastrada que praticamente nunca namorou na vida. A mãe e o padrasto morrem em um acidente e ela fica com a responsabilidade de cuidar da irmã de cinco anos. Então ela volta para a cidade onde nasceu e para casa do avô. Chegando a cidade ela já se depara com algumas mudanças. Arthur, o vizinho pentelho, cresceu e está lindo – pelo menos eu o imagino lindo!!! – mas ela não gosta dele, por tudo o que ele aprontou com ela no passado, quando eram crianças. O melhor ainda está por vir. Então ela conhece o misterioso Vincent, temido por toda a cidade por sua arrogância e falta de vontade em ser simpático, ela acaba que por “conquistar” uma atenção especial dele.  

O que eu posso dizer sobre o Vincent? Ele é charmoso, arrogante ao ponto de fazer você rir muito com a conversa dos dois, misterioso... sempre deixa algo no ar. E o destino sempre faz com que ele esbarre ou quase atropele a Mel. Por outro lado, Mel é brigona, desastrada – como já comentei antes – divertida, confusa, e claro, tropeçar em Vincent se tornou normal em sua vida. Têm outros personagens que nos deixam com a pulga atrás da orelha, como os “irmãos” Alex e Viviana. Lindos e perfeitos.
A história é narrada em primeira pessoa, fazendo com que os sentimentos da Melissa nos preencham por completo. A escrita da autora Keila Gon é gostosa e faz com que a história flua facilmente.
Novamente estamos diante de um livro que tem continuação, então temos um final provisório, assim por dizer, pois grandes problemas não foram resolvidos e muitos outros mistérios e novidades entrarão na vida da nossa personagem Mel.
Eu já vi uns quotes divulgados pela autora na página do livro e posso dizer que estou doida para ler a continuação e saber o que vai ser desses dois. Mel e Vincent... ou Arthur. RS...
Espero que possam ler e se apaixonar pelos intensos personagens criados pela autora Keila Gon... assim como eu me apaixonei.

Deixe seu comentário!

Resenha feita por Tatiane Durães




Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

3 comentários:

  1. UAU... Adorei a resenha Tatiane!!! E fico muito feliz por "Cores" ter encantado seu coração ... Ohhhhh
    Ahhh adorei a descrição de Vincent e Melissa, foi perfeita!
    Obrigada pelo carinho, SUCESSO SEMPRE!
    Beijos agradecidos!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha... Estou muito curioso pra ler este livro e já vir muitas resenhas positivas..... Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é lindo! amei a história e a Keila é super especial. Não é todo dia que uma escritora tão boa quanto ela vira fã do meu livro, rsrs. Sou fã número um dela também. Aguardando com muita ansiedade o lançamento de "Sombras da Primavera".
    Adorei a resenha, parabéns!

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS