22/06/2014

#Resenha 19 ETERNA - O SOM DO AMOR, da autora Bianca Sousa.

EternaSINOPSE: Uma história sobre amor, morte e depois. Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo. O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre veio acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta. Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance, entretanto, a morte provará que é um caminho sem volta.

Resenha:
                                                   
Oi, oi, galerinha! EU TÔ DE VOLTA! UHUUUUU!

Gente, esse livro é do babado! Recomendadíssimo! 

Bom, a história é a seguinte. Bernardo é um super violoncelista, ele bem que podia tocar as cordas do meu corpo. Ui! Hahahaha brincadeiras à parte, Bernardo tem alguns problemas com sua carreira por conta de ser filho de um renomado maestro chamado Adônis Milano, fato que o faz se esforçar mais ainda para provar seu maravilhoso talento. 

Sua mãe, Angelique, uma ex-bailarina francesa, ama o filho e o protege como uma verdadeira leoa. Diferente do pai, Adônis, que é totalmente rígido. Bernardo é convidado para tocar com a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, e essa é a sua hora de brilhar, mas... do nada, Bernardo é assassinado! Como isso pôde acontecer? Inveja? Ciúmes? Insanidade? 

Seis meses depois o corpo de Bernardo é levado para São Paulo, onde encontramos Cecília. 

Cecília é uma cientista de 30 anos de idade que, como muita gente, não acredita no sobrenatural e é daquelas pessoas que "é ver pra crer!". O problema é que ela está tendo muitos sonhos com um certo homem super misterioso e ela não consegue entender o motivo disso. 
Lendo este livro eu realmente descobri que o destino nos prega peças, pois Cecília e Bernardo são ligados de forma imaginável e no aniversário de Cecília é dada à ela a oportunidade de encontrar finalmente sua felicidade, mas... infelizmente o preço é altíssimo! Será que ela vai aceitar?

O livro tem o sobrenatural, o romance, e a comédia. O que mais eu poderia querer? 

Morri de rir com Tito e Pedro, morri de pavor dos fantasmas do Seu Amadeu e do Trovoada e eu realmente queria um Derek, o gato para mim. Bernado, agora em sua nova condição, fica numa corda bamba entre o ódio e o amor. Podemos citá-lo um pouco como bipolar. Também, quem não seria após passar tudo que ele passou? Em algumas partes eu meio que queria dar uns tapas na Cecília, por que apesar de ser tão madura pela idade, ela às vezes agia como eu, que tenho dezessete anos. 

Mas eu realmente amei, amei, amei o livro! Bianca Sousa realmente A-R-R-A-S-O-U! 

O livro tem 49 capítulos + um epílogo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 

Como já disse inicialmente... recomendadíssimo!

Compre o livro já na Amazon: AQUI!
Facebook da autora: AQUI!
Site oficial da autora: AQUI!
Twitter da autora: AQUI!




Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Ahhh! Que resenha surtante!!! Obrigada, Yses! Amei cada palavrinha!
    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. De nada, linda *-*

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS