21/06/2014

Conto - Confia em mim?

Convido todos vocês para lerem e acompanharem meu conto Confia em mim? disponível no Wattpad. Não esqueçam de comentar e dar o seu voto! Boa leitura. 

Leia aqui


Sinopse: 

Uma paixão platônica. Um amor à primeira vista...                                          
Victor é um simples veterinário que acaba se apaixonando pela proprietária da nova loja em frente à sua clínica. Anne é uma ótima florista que consegue rapidamente atrair os clientes. Embora ele saiba quase tudo sobre ela, nunca recebeu um bom dia, ou até mesmo um aceno de mão da bela mulher. Desesperado para conhecer muito mais sobre ela, Victor arrisca-se se aproximar e iniciar uma amizade. Após dias, ele termina mostrando o primeiro motivo de sua aproximação. Mas, será que Anne estaria disposta à um relacionamento? Será que Victor seria capaz de entender o passado dela? Será que ambos estariam prontos para confiarem um no outro?
Além do amor, o que mais é necessário numa relação?


Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Um comentário:

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS