21/06/2014

A Trilogia Não Pare! será publicada pela Editora Valentina!

Bom dia leitores!

Estou fazendo o post atrasado, mas o que vale é que consegui fazer. Fiquei muito feliz quando soube da notícia que a FML Pepper iria publicar sua trilogia pela Editora Valentina. Eu soube antes mesmo que a autora divulgasse, vi a notícia em um site, e assim que li, corri no bate-papo e gritei pela Pepper parabenizando-a e muito feliz em saber que ela conseguiu essa vitória. Você merece mais que tudo Pepper!! Sucesso!!! 



Os livros da trilogia da Pepper são sucesso na Amazon e sempre estão no top 100 dos mais vendidos! Então aguarde que também serão sucessos de vendas no formato físico. Provavelmente os livros só sairão ano que vem de acordo com a editora. Mas se vocÊ ficou muito curioso vai lá na Amazon e adquira o seu!! 

Acesse esse link e compre o seu: Não Pare! e Não Olhe! 
Resenha do livro aqui
Não esqueça de participar do mega sorteio realizado em parceria com a autora onde estaremos sorteando um KINDLE (e-reader) e o primeiro e o segundo volume da trilogia (e-book). 
Participe aqui! 



Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Oi..
    Tenho certeza que a autora merece. Ainda não li os livros, mas vi muitas resenhas, todas elogiando o livro.
    Feliz por mais uma autora nacional reconhecida.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico os livros dela! Realmente após lutas na Amazon a Pepper conseguiu seu espaço nas editoras nacionais! Obrigado pela visita.

      Excluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS