07/05/2014

#Resenha 13 ADEUS À HUMANIDADE, da autora Marcia Rubim.

SINOPSE: Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença atual apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma-gêmea existe! O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente.

Primeira Edição
Segunda Edição

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Adeus à Humanidade
Autora: Marcia Rubim
Páginas: 392
Edição: 2ª

Ano: 2012

Oi gente, tudo bem? O livro resenhado de hoje é o Adeus à Humanidade, da autora Marcia Rubim. Eu realmente adoro essa mulher! Sabe aquelas fãs de carteirinha? Sou uma >.<

Bom, vamos ao livro. A história varia entre os cenários do Rio de Janeiro, São Paulo e Miami. Sim, Miami! Eu me senti em todos esses lugares ao mesmo tempo. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! Stephanie, a protagonista do livro, é carioca, forte e determinada que tem a sua vida virada de cabeça pra baixo após acontecimentos familiares. Apaixonada por fotografia, mas com graduação em Enfermagem, arranja emprego num hospital em São Paulo. E aí sua vida começa a realmente a mudar. Para melhor, com certeza!

Nesse hospital, Stephanie vira auxiliar de um médico sombrio, bruto, mas lindo de morrer. Vamos lá, eu morreria pelos olhos azuis e os cabelos negros cacheados do lindo, maravilhoso e gostoso Dr. Richard. Todas vocês morreriam por ele e os homens morreriam de inveja. De início surge um ódio sinistro entre os dois, mas com o desenrolar da história você passa a entender perfeitamente o que acontece. E até pensaria: "EU REALMENTE FARIA O MESMO!"

Segredos, uma doença brutal e um romance de enlouquecer qualquer humano... e não-humano. 

Leiam o segundo livro dessa série maravilhosa: Quando a Humanidade Prevalece.

Minha pergunta é: até onde você iria para salvar alguém que você ama? Respondam nos comentários, eu vou adorar respondê-los. 

E-book na Amazon: AQUI
Facebook da autora: AQUI
Blog da autora: AQUI
Link do grupo do livro no Facebook: AQUI
Livro no Skoob: AQUI











Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Amei a resenha, Yses! Muito bom saber que você gostou e indica o livro! <3
    Obrigada pelo espaço e carinho neste blog querido!

    ResponderExcluir
  2. gostei da resenha e estou a "seculos" tentando comprar e ler, pois eu me apaixonei pela sinopse, e com certeza o lerei, e respondendo a sua pergunta acima: até onde eu iria para salvar alguém que amo? bem,para mim, não haveria limites entre céu e terra para salvar quem eu amo, faria o possivel e o impossivel ( dramatica eu, não,kkk). Sucesso com o blog.
    bjus

    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS