05/05/2014

Lançamento!

Uma história adolescente que irá lhe envolver do início ao fim!



Sinopse: Gabriel o jovem mais popular da escola, entra em desespero quando percebe que se apaixonou por uma garota que jurou a si mesmo nunca se aproximar; a Monitora de Química. Mas tudo tende a mudar, quando ele precisa da ajuda de Mariana, uma garota simples, bonita e nerd! Será que ele irá ceder aos encantos do amor? Será que ela acredita realmente que alguém como Gabriel pode se apaixonar por alguém como ela, ou isso é apenas mais uma armadilha do galã da escola? Como não Te Amar! Um conto onde em poucas páginas descobrimos como o amor pode nos surpreender.

O conto já está disponível na Amazon, por apenas 2,99!! Compre aqui!

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Oii
    Eu ainda não tinha visto a novidade, mas gostei da sinopse.
    Eu não curto muuito livros adolescentes, mas alguns são bons.
    Leria com certeza..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que posso dizer: Lindo!!
    S2

    Beijos!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS