12/04/2014

Quais as novidades para a Bienal do Livro em São Paulo?!

Bom eu particularmente queria muito participar da Bienal de São Paulo, mas infelizmente não vou, porém quem vai, confiram algumas novidades que você pode encontrar por lá!


A Bienal do Livro

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi. Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. A Bienal reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

Quais as novidades que você pode encontrar na Bienal!

Cassandra Clare é presença confirmada para a Bienal do Livro de São Paulo


A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Galera Record confirmaram a vinda da primeira autora internacional para a Bienal do Livro de São Paulo: Cassandra Clare.

A autora da saga Os Instrumentos Mortais está desde agosto de 2013 na lista dos Mais Vendidos e teve o seu primeiro livro da série adaptado para o cinema. Sua participação na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, acontece dia 23 e 24 de agosto.

Este ano Cassandra lança três livros pela Galera Record: Cidade do fogo celestial, último livro da série Instrumentos Mortais; O códex dos caçadores de sombras, guia sobre personagens e acontecimentos da série Instrumentos mortais; e Crônicas de Bane, lançado em e-book mês a mês, agora em versão impressa. (fonte: http://www.cbl.org.br/telas/noticias/noticias-detalhes.aspx?id=2107). 

Harlan Coben

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Editora Arqueiro confirmaram a vinda do premiado autor norte-americano, mestre dos romances de mistério e número 1 na lista de mais vendidos no jornal The New York Times.
Harlan Coben comemorará a marca de um milhão de exemplares vendidos no Brasil no dia 23/8 rodeado por livros, mais precisamente na programação cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto no Anhembi. Na ocasião, lança o tão aguardado título Seis anos depois, em português (fonte: http://www.cbl.org.br/telas/noticias/noticias-detalhes.aspx?id=2117).

Ken Follett


23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirma a presença de Ken Follett
A Câmara Brasileira do Livro (CBL) convidou o autor inglês Ken Follett, que virá ao Brasil especialmente para participar da programação cultural da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no dia 30 de agosto.
Ken Follet estreou no mundo dos livros em 1978 com o thriller Eye of the Needle, seguindo com este estilo, embora já tenha surpreendido os leitores com romances, biografias e suspense.
A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 22 a 31 de agosto, é um dos maiores acontecimentos do livro na América Latina e reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do Brasil. São cerca de 480 expositores participantes que apresentam aos visitantes seus mais importantes lançamentos, em um espaço total de 60 mil m². (fonte: http://cbl.org.br/telas/noticias/noticias-detalhes.aspx?id=2121).

Samanta Holtz 

A autora nacional estará presente no stand da Editora Novo Século para o lançamento do seu terceiro livro Renascer de um Outono e ainda com a segunda edição do livro O Pássaro, e claro, com Quero ser Beth Levitt para quem ainda não tem o seu autografado. 




Keila Gon

Mais uma autora que está com presença marcada para a Bienal de São Paulo, no stand da Editora Novo Século, Keila estará lançando Sombras da Primavera seu segundo livro da trilogia, quem ainda não conheceu a autora é uma ótima oportunidade não acha?








Lilian Farias 

A autora sergipana também estará na bienal, com o lançamento do livro Mulheres que não sabem chorar, no stand da Editora Literata, passe lá para prestigiar nosso talento nacional!
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio Tony ! E vamos à Bienal! kkkk
    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por me incluir no post sobre a Bienal de SP :)
    Será maravilhosa!!! Espero que você possa ir!

    Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, esse ano a Bienal vai estar incrível!
    Finalmente vou conhecer Ken Follett <3 Melhor impossível.
    Fora os autores nacionais que arrasam ;)
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS