25/03/2014

Entrevistando o seu Autor!

Continuando nosso quadro Entrevistando o seu Autor! Trazemos mais um nome da nossa literatura nacional, a querida escritora Keila Gon, autora do livro Cores de Outono e Sombras de Primavera (ainda será lançado). Confira a entrevista e conheça um pouco mais sobre nosso talento nacional.


Leia com carinho, por que foi com carinho que ela nos contou tudo isso!!

1. Dicas Literárias - Quem é você?


Keila - Nasci em São Paulo, capital, mas passei boa parte da infância e adolescência em Pouso Alegre, Minas Gerais. Minha família é apaixonada pela natureza, algo hereditário (risos)... e depois de anos morando em São Paulo, eu e minha irmã nos divertíamos com a liberdade. Em Campinas finalizei os estudos básicos, me formei aeronauta (sei que vocês vão pesquisar, então vou resumir : “Comissário de voo”), conheci meu marido, entrei na faculdade, trabalhei em diversas empresas de ramos muito diferentes... me casei e me mudei de novo. Minha filha nasceu em São José dos Campos, e meu primeiro livro também... Agora, de volta a Campinas, terminei o segundo livro da série... e quem sabe (isso é meu sonho) finalizo o terceiro nas montanhas, onde sempre desejei morar(risos).

2. Dicas Literárias - Qual sonho você ainda pretende realizar na sua carreia como escritora?

Keila - Como escritora...Ter a trilogia de “Cores” na estante. Depois, explorar novos territórios da fantasia... ideias não faltam! 

3.  Dicas Literárias - De onde vem à inspiração para fazer seus livros?

Keila - Pessoas, lugares, livros, filmes... e MÚSICA, claro. Existem músicas certas para cada cena do livro... não sei se consigo explicar, mas jamais conseguiria escrever uma cena de romance sem algo delicado... ou uma cena de ação com algo parado demais. Acho que minha emoção tem que acompanhar o que quero escrever e o botão on/off da emoção para mim é a música, com certeza!

4. Dicas Literárias - Qual a maior dificuldade que você achou para dar início a sua carreira literária?

Keila - Encontrar uma Editora disposta a investir em um escritor iniciante... e ainda por cima, nacional!! Existe muito preconceito no mercado, por isso... Obrigada Novo Século!  Por me contratar e acreditar em meu trabalho!

5. Dicas Literárias - Qual será o seu próximo lançamento?

Keila - “Sombras da primavera“ vai ser publicado pela Editora Novo Século até a Bienal de SP. E “Luz de Inverno”, o terceiro volume da saga de “Cores”, está em produção neste momento.

6. Dicas Literárias - Como foi a recepção do seu livro pelo público?

Keila - Até o momento, estou satisfeita com a aceitação de “Cores de outono”, e não tenho palavras para agradecer o carinho que recebo dos leitores... Antes que esqueça, OBRIGADA!


Onde você irá encontrar a autora!



Um pouco sobre seu livro!


Cores de OutonoSinopse - Cores de Outono - Keila Gon

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

8 comentários:

  1. A escritora que sabe encantar meu coração e me fazer rir feito boba.
    Esta é Keila. S2.
    Linda te desejo muito sucesso e que Sombras lhe traga a alegria que Cores ainda não trouxe, e que Luz de Inverno traga muito mais realização.

    E ando pensando em preguntar quais são as novidades para depois da série, mas vou esperar um pouco.
    Bom, parabéns pela linda entrevista e super sucesso a você e o Tony que mesmo antes de lançar o livro dele já esta encantando os corações por ai.

    Beijos Fê :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Beijos Linda! E sim, espere kkkk nem vem... preciso terminar Luz de inverno antes de "pensar" em algo novo.... Senão o editor me MATA! literalmente! kkkkk
      Saudade!!!!

      Excluir
  2. Adorei participar Tony, OBRIGADA pelo apoio!!!!
    Desejo MUITO sucesso para o Blog e MUITOS livros na estante!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Keila! Eu que agradeço, foi um prazer conhecer você!! Sucesso também, quero ver esses livros de norte a sul, e de leste a oeste!

      Excluir
  3. A Keila é a fofura em pessoa, acho ela super simpática! E nessa entrevista só me provou isso, mais uma vez. Adoro o livro dela, e super percebi que a inspiração dela vem da música, no fim do livro ela dá uma lista de músicas perfeitas! :) O livro é incrível e estou MUITO ansiosa para ler Sombras e ter mais do Vincent. Adorei a entrevista!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei a entrevista!!! Quero ler o livro!!!! Beijos e parabéns à escritora Keila e ao blog!!!! Lindo!!!! *____*

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida para ler o livro da Keila, só não comprei ainda por que uma amiga prometeu me dar de presente e se eu comprar ela irá ficar brava! rs..
    Ela é incrivelmente simpática.. tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente no evento literário Trilhando Páginas que aconteceu aqui em Campinas no sábado.

    ResponderExcluir
  6. A Keila é super simpática!
    Ano passado fui no evento do Trilhando Páginas e ela é um amor de pessoa! (:
    Morro de vontade de ler "Cores de Outono"! <3
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS