27/03/2014

Dicas Literárias

Qual nome escolher para meus personagens? 


Já me deparei com isso diversas vezes, e confesso, é realmente muito chato quando você não consegue escolher ou encontrar um nome para o bendito do seu personagem! Então aqui vai a dica mais que eficiente para esse problema.

Para você não ficar se matando, ou pensando que nome se encaixa no seu personagem a maneira mais prática e simples para isso é você comprar um livro de nomes para bebê!! 

Você tendo um livro desses em mão, garanto que não irá sentir dificuldades em encontrar um nome para seu personagem, que por sinal é um filho que você está gerando. Neles você costuma encontrar o significado dos nomes, das letras iniciais e astrologia, ou seja, você pode encontrar nomes que realmente identifique seu personagem. 

Então, quer causar impacto com os nomes? Essa é uma excelente ideia não acha?

Deixe seu comentário!
Se ainda não é seguidor do blog, seja agora! 
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. HAHAHA Adorei a dica! Mas, normalmente uso nomes que me agradam, ou já tiveram suma importância para mim.

    http://inverso-mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tony.

    Muito boa suas dicas e espero que os novos escritores
    as usem.

    Beijos!!
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS