03/03/2014

Dica de Livro

Vocês já leram Um Porto Seguro do autor Nicholas Sparks? Terminei essa leitura na sexta-feira e confesso, é um livro muito bom. Toda a história lhe prende, um estilo novo Sparks nos mostrou. São mais de 400 páginas de ansiedade para no final você se surpreender! Digo sem medo de errar é um livro perfeito! Leiam a sinopse e em breve estarei fazendo a resenha dele para vocês.



Um Porto Seguro
Sinopse: 

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


E ai o que acharam? 
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

4 comentários:

  1. Depois da única leitura que fiz do Sparks (Um Amor para Recordar) e que detestei não consegui ainda dar outra chance a nenhum de seus livros. Talvez um dia, num futuro remoto, eu tente ler outro, mas vontade mesmo agora não tenho. Não curti a narrativa e achei a trama muito apelativa, melodramática. Não sei se todos os livros são assim... O engraçado é que havia assistido ao filme e havia gostado. Enfim... ainda nutro uma antipatia bem forte por Nicholas Sparks...

    Beijos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas minha amiga está lendo e me recomendou, já tenho ele então irei ler. Tomara que eu goste!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos que mais gostei Ana, ele é extremamente perfeito. Boa leitura.

      Excluir
  3. Oi, Tony.
    Ainda não li este livro, mas espero ler e quem sabe eu goste. rs
    Gostei de Diário de uma paixão, mas o filme é bem ruim.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS