24/02/2014

Wallpapers - autora Cassandra Clare - Galera Record


Olha que Wallpapers lindos dos livros da autora Cassandra Clare que a Editora Galera Record fez, assim que os vi, não pude deixar passar, vim logo trazer para mostrar a vocês! O que acharam?






Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

3 comentários:

  1. Oie! Estava com saudade de passar aqui!
    E olha esses Wallpapers da titia Cassie! Eu amo ela! kkkk <3
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/nomade.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses frees que a Galera Record dá! Tem uns muito legais! (:
    E eu adoro a Cassandra Clare, com certeza vou pegar algum desses!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais mesmo Andrea cada um mais lindo que o outro.

      Excluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS