13/02/2014

#Resenha 6 ALMA E SANGUE: O DESPERTAR DO VAMPIRO, da autora Nazarethe Fonseca.

Oi gente :) o livro resenhado de hoje será o primeiro de uma coleção maravilhosa chamada ALMA E SANGUE. O nome desse livro perfeito, lindo e maravilhoso é: O DESPERTAR DO VAMPIRO.

A história se passa em São Luís, Maranhão, Brasil. Uma jovem restauradora e determinada (pra caramba), chama a atenção do milionário Gustave Rohan, um homem digamos que... um pouco excêntrico. Ele é dono de um casarão antigo que tem uma fama nada boa. Pela boca do povo ali transitam fantasmas e todo o tipo de assombração existente. Kara Ramos, com seu espírito aventureiro e determinado, aceita o desafio de reformar aquele casarão para realizar um antigo sonho da família.

O que Kara não sabia é que o sótão é realmente mal-assombrado. E por uma criatura com mais de trezentos anos, sedenta de sangue e vingança contra todos que já o fizeram mal. Seu nome é Jan Kmam (nome lindo para alguém tão lindo <3) e ele é um vampiro. Isso mesmo... V-A-M-P-I-R-O! Mas esqueça a face sinistra e diabólica e a capa vermelha e preta esvoaçando no topo de um castelo. Jan prefere vestir-se como alguém normal com seu jeans negro e botas surradas.

Gente, ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O! Os cabelos loiros, olhos azuis parecendo duas piscinas e o rosto perfeito e delineado fizeram com que Kara se encantasse rapidamente, mas se assustasse e ficasse incrédula com o primeiro encontro entre eles.

Agora desperto, Jan Kmam não hesitará em vingar-se de todos seus inimigos e levará Kara consigo neste mundo obscuro e cheio de surpresas. O amor e o ódio caminhando juntos. Poderá Kara fugir de um destino já traçado?

Sobre a autora? Nazarethe Fonseca me envolveu completamente na história e eu me senti na pele de Kara. 

Estou no terceiro livro dessa saga perfeita e estou me surpreendendo. Aplausos para a literatura brasileira!

Site da saga: http://www.almaesangue.com.br/
Wordpress da autora: http://nazarethefonseca.wordpress.com/
Web série dividida em três episódios: http://almaesangue.com.br/episodios/teaser

Aproveitem :D

                                               
                                         

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Estou lendo justamente esse título e estou encantada demais com Jan Kmam e sua sede de vingança. Incrível que por mais que Nazarethe narre ele com essas roupas eu sempre acabo visualizando ele como um aristocrata, devido a sua pureza na fala, que é poética demais e envolvente.

    Essa é uma prova que literatura brasileira vale a pena. Sinto por haver tantas pessoas que desconhecem tal trabalho.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Realmente Natália os livros nacionais estão ficando cada vez melhores, espero que tenha um boa leitura!!

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS