08/02/2014

NORA ROBERTS


Vocês conhecem essa personagem ilustre da literatura mundial?

Se não, eu só tenho a dizer, estão perdendo uma autora muito boa.

Os livros de Nora Roberts são do tipo, que todo leitor deve ler, a mulher é um talento raríssimo no mundo atual da literatura, você já conheceu algum autor que escreve três ou quatro gêneros de uma só vez? Acho meio difícil. Essa autora publica em média de 4 a 5 livros por ano! Queridos leitores os livros de Nora Roberts são recheados de emoção, criatividade e imaginação. Roberts foi a primeira mulher a figurar no Romance Writers of America Hall of Fame. A partir de 2011, seus romances, combinados, totalizaram 861 semanas na Lista de Best-Sellers do New York Times, incluindo 176 semanas na posição de número um. E a primeira a ser escolhida para a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos Você acha pouco? Pois não é!

Um sonho de todo leitor é ter uma estante cheia de livros, eu tenho esse sonho, como também tenho o sonho de poder encher várias estante com os livros dela! Um dia eu realizo.

Algo que surpreendeu os leitores de suspense foi quando descobriram que J. D. Robb era Roberts, um pseudônimo criado por ela para entrar no mundo do suspense, com a Série Mortal, que mesmo com o pseudônimo conseguiu conquistar milhares de fãs.


Nora Roberts possui mais de 200 Best Sellers.
Algo que eu considero muito interessante nessa autora é a criatividade que ela possui de criar suas histórias, Roberts tem livros publicados em trilogias, sagas e em volume únicos. Umas das séries que ela escreveu e que conquistou muitos leitores foi a Série dos  MacGregors que terminou com 11 livros publicados e teve seu primeiro livro publicado em 1985 e foi até 1999 com as publicações das outras histórias. 

No Brasil seus livros são publicados por diferentes editoras, como  Bertrand Brasil, Arqueiro e Harlequin.

Vamos conhecer alguns livros dessa autora?

Série Os O'Hurley

Chantel TraceAbigail Maddy

Livros únicos 

RegressosPerigoFora da leiVirtude IndecenteDom de NatalO Testamento

Trilogias  das Flores

Dália AzulRosa NegraLírio Vermelho

Com o pseudônimo de J. D. Robb




As capas são perfeitas, não são?


Bem, impossível eu colocar todas as capas, mas só basta você colocar Nora Roberts no Google, que você irá conhecer muito mais dessa autora consagrada, e admirada por muitos leitores e escritores. 


Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

4 comentários:

  1. Oi, Tony.

    Menino tenho muita, mas muita vontade de ler Nora, mas ainda não deu. Sempre me dizem coisas ótimas sobre o trabalho dela. E escrever 5 livros ao ano a pessoa tem que ser ferra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee... Tonyyyy Nora é VIDAAAA!!! Sou apaixonada nessa linda, leio a série Mortal, tenho toda a trilogia das flores, alguns de banca e ganhei um recentemente de presente de uma amiga muito querida.
    Amoooo a Nora! Diva Ever...
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tenho Os O'Hurley também e uma outra série de 4 livros que não lembro o nome agora. =P

      Excluir
  3. Oieee, minha mãe ama esta autora, assim como algumas amigas minhas, então um dia eu peguei um livro dela e li, mas eu não gostei muito não, o romance era legal, mas eu achei muito sem graça, por isso nunca mais li nenhum outro livro dela kkk, Abraços

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS