27/02/2014

Livros sobre Bruxas! Melissa de la Cruz

Quem ainda não ouviu falar das Feiticeiras de East End? 


Se você ainda não conhece, está perdendo uma ótima saga sobre magia. Eu confesso ainda não li os livros, mas acompanho a série americana e é DEMAIS. Sem palavras, e pelos comentários que vi a série é igual aos livros. Vou criar vergonha na cara e comprar os meus! Ainda não foram publicados todos os livros da saga aqui no Brasil mais não se preocupe, por que não vai demorar para todos estarem nas livrarias! Super ansioso.




As Feiticeiras de East End




Sinopse:

As três mulheres da família Beauchamp escondem um segredo: são feiticeiras poderosas, há séculos proibidas de usar sua magia. Joanna consegue ressuscitar os mortos e curar feridas graves; Ingrid prevê o futuro e tece nós que podem resolvem qualquer problema; e Freya tem um encantamento que certamente consegue curar os piores desencantos amorosos. Ela vai se casar com o misterioso Bran Gardiner, e cada vez fica mais difícil esconder seu segredo. Ingrid e Joanna sentem o mesmo dilema, e as três percebem que não podem mais ignorar quem realmente são.
Desenterram varinhas e vassouras e começam a criar feitiços bem-intecionados para algumas pessoas. É então que ataques violentos começam a assolar a cidade. Quando uma jovem desaparece, elas percebem que está na hora de descobrir que forças obscuras operam contra elas.
Com um roteiro fascinante e algumas aparições surpreendentes de personagens da série Blue Bloods, esta é uma leitura divertida, repleta de casos amorosos, bruxaria e uma batalha entre o bem e o mal que o fará curtir cada página!



O beijo da serpente




Sinopse:


A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Depois da queda misteriosa da ponte de Bofrir, as três deusas de Asgard, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, ficaram presas no mundo dos homens e impossibilitadas de retornar ao delas. Começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar seus poderes de feiticeiras! 

Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

2 comentários:

  1. Oi, Tony.

    Não conhecia os livros, mas gostei dele e quero rs . afinal qual eu não quero né?. Amei as capas também.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, eu tinha um certo preconceito com livros de bruxas, pois na minha religião essa coisa de bruxaria é errado, mas como se diz aquele ditado, ler um livro de bruxo, não o faz vc ser um !!! Enfim, apesar do preconceito com magia e essas coisas eu nunca li HP, mas romances eu gosto, eu li enfeitiçadas da arqueiro e amei, achei o livro perfeito!!! Esta saga tbem me encantou, as capas são lindas e tenho muita vontade de ler, mas HP eu não tenho vontade, mesmo todo mundo dizendo que é o melhor livro de bruxos que existe ainda não tenho coragem de ler shaushauhsua prefiro os romances !!!

    Abraços

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS