25/01/2014

#Resenha 5 BELO DESASTRE, da autora Jamie McGuire.

Hoje a resenha é sobre um livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e super conhecido. Chama-se BELO DESASTRE, da autora Jamie McGuire.
Abby Abernathy é uma garota certinha, que não bebe e nem fala palavrão. Ela se muda para outra cidade junto com sua melhor amiga, America, para cursar a faculdade. Abby acha que seu passado sombrio está distante dela, mas quando se muda para essa cidade tudo ameaça vir a tona pelo bad boy da universidade, Travis Maddox. 
Travis Maddox, um nome lindo em um homem perfeito, tatuado, lutador de boxe, maravilhoso e... ai. Ele é tudo o que Abby (e eu) precisa (precisamos) e que ela está totalmente disposta a evitar (maluca!).
Tudo começa quando Abby vai a um clube de luta com sua amiga America e o amigo Shepley, que por ironia do destino é primo de Travis. Lá, num mundo completamente diferente do que ela viveu, eis que surge Travis e bom... a recepção dele para com ela não é nada legal. Digo... ele chutou seu adversário e os respingos de sangue foram parar direto em Abby (menos um ponto na escala sedução, Travis). É assim que ele ganha a vida. Seduzindo garotas da universidade no período diurno e ganhando dinheiro no clube da luta de noite.
Apesar das investidas de Travis, Abby continua resistente como uma rocha. Podemos considerá-la como uma pessoa forte por que um homem como Travis Maddox não é para ser recusado, Jesus! Intrigado com essa resistência, ele faz uma aposta com Abby. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se Abby perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período.
O que Travis não imaginava é que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é aí que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Quem ganhará essa aposta? Dêem seus palpites nos comentários >.<
INFORMAÇÕES:
Site oficial da autora: http://www.jamiemcguire.com/
Facebook: https://www.facebook.com/Jamie.McGuire.Author
Twitter: https://twitter.com/JamieMcGuire
Instagram: http://instagram.com/jamiemcguire_



Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

15 comentários:

  1. Não é a primeira vez que vejo exasperação em cima desse livro. Eu tenho um pouco de vontade de lê-lo, mas não é uma prioridade, sabe? Talvez um dia.

    Abraços,
    Juan Silva - http://asasliterarias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Quando você ler, irá adorar!

      Excluir
  2. Olá!
    Terminei de ler Belo Desastre na sexta-feira. E simplesmente amei! Se tornou um dos meus favoritos. Tanto que já comecei a ler Desastre Iminente.
    Travis Maddox é amor supremo! rs
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura perfeição >.< eu estou a espera do livro do casamento deles <3

      Excluir
  3. Oi.

    Ainda não li este livro, mas sempre me falam maravilhas sobre ele e espero realmente ler. rs

    Parabéns pela resenha.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Esse livro é ótimo, simplesmente ótimo!

      Excluir
  4. Oi Lany!
    Ótima resenha, todas que conheço que leram esse livro, literalmente se apaixonaram pelo Travis .. kkk não é muito meu tipo de leitura, mas tenho vontade de ler um dia desses!
    Ótima resenha!

    Beijo ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Não era meu tipo de leitura também, mas aí eu conheci o Travis e tudo mudou como da água para o vinho hahahaha' Obrigada :D

      Excluir
  5. Olá, Lany!
    Todo mundo fala muito bem desse livro, mas confesso que a história não me deixou com taaanta vontade assim, apesar de que eu tenho certeza que irei me apaixonar pelo Travis, é meu tipo de garoto hahaha

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim, com certeza você cairia de amores pelo Travis. Ele é tão... AI <3

      Beijos :D

      Excluir
  6. Oi! Eu amo esse livro! E principalmente o Travis! <3
    Estou louca para ler o livro Desastre Iminente!
    Bjs, comenta nessa resenha por favor ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/01/resenha-dupla-cacadores-de-demonios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Travis é VIDA hahahaha' eu estou lendo Desastre Iminente e estou AMANDO!

      Excluir
  7. Oieee, eu amo esta serie, pra mim ela é uma das melhores series de romance que existem haha, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Essa série é ótima, viciei no Travis. Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
      Abraços

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS