15/01/2014

#Resenha 3 TODA SUA, da autora Sylvia Day.


Oi gente, boa tarde :D o livro resenhado de hoje será o Toda Sua, da saga Crossfire, escrito por Sylvia Day.
Neste livro, Sylvia explora um universo totalmente desconhecido por mais da metade da população mundial (infelizmente).
O livro inteiro é escrito em primeira pessoa, que no caso é Eva Tramell. Eva é loira, de olhos verdes e esconde um passado obscuro que sua mãe e seu padrasto, marido número três de sua mãe, exigem em lembrá-la sempre.
Eva é forte, linda e tem um ótimo emprego na Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de propaganda dos Estados Unidos, que fica no prédio Crossfire. Ela mora com seu melhor amigo Cary Taylor, que é um modelo de tirar o fôlego e que passou a infância em orfanatos.
Em uma caminhada para ver quanto tempo ela gastaria de casa para o trabalho, assim que chega no andar desejado, uma mulher derruba todas suas moedas e Eva em um surto de gentileza ajuda-a. Ao tentar se levantar, encontra o homem mais lindo que ela já viu em toda a sua vida. E pela descrição dela... QUE HOMEM!

Esse homem tem cabelos negros e sedosos e longos e olhos incrivelmente azuis. Após uma pesquisa que Cary faz, eles descobrem que o homem não é nada mais e nada menos que Gideon Cross, dono da Indústria Cross e dono do prédio Crossfire.
Gideon Cross é simplesmente... UAU! Um homem desejado por todos, mas quando o assunto é relacionamento afetivo ele passa longe. Gideon sente uma enorme e irreversível atração por Eva e simplesmente fará tudo para tê-la. Minha opinião? Eva é uma sortuda, apenas. Apesar de tudo isso, Gideon é um homem sofredor e que tem um passado que não traz orgulho nenhum, mas eu digo que ele realmente não é o culpado. Ele é facilmente apaixonante e apesar de não querer ter nenhum sentimento a mais por ninguém, Eva está realmente disposta a mudar isso.
Eu li os três livros dessa saga maravilhosa e eu estou ao aguardo do quarto livro para me apaixonar perdidamente por Gideon.
Sobre Sylvia? Uma autora maravilhosa e que me cativou por sua humildade e pela profundidade que ela coloca nos livros.


                                             
Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS