09/01/2014

Querido Leitor

Sejam bem-vindos!



A intenção da mudança do nome desse blog para DICAS LITERÁRIAS, foi para contribuir com a difusão da literatura nacional, com dicas de livros, resenhas, promoções, entrevistas e com dicas literárias para o leitor que quer fazer parte desse mundo gigantesco da literatura. As dicas que serão passadas aqui, não são regras na produção de textos literários, são apenas dicas que como autor, uso no meu trabalho.

Você leitor/ou autor também está convidado a sugerir dicas para este blog, a fim de, ajudar a enriquecer esse conteúdo tão procurado, por favor, coloquem as sugestões nos comentários.

Quem vai postar?

As resenhas e algumas sugestões de livros serão postadas por Yses Westterllany colaboradora do blog.

As dicas literárias, promoções, entrevistas e postagens a fins, serão da minha autoria, virá no rodapé da postagem o nome Tony Ferr, ok?!

Espero que este blog cresça e que aquele leitor que sonha em se tornar escritor consiga realizar seu sonho!



Tony Ferr

Sou Tony Ferr e amo o que faço. Tenho 23 anos, ainda! Sou escritor apaixonado e blogueiro por vocação! Amo romances de época e contemporâneos, falando de amor está na minha estante! A música e a pintura também fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS LITERÁRIAS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS